Zapping - Cristina Padiglione

Band engaveta, mas não cancela novo MasterChef Brasil

Nova temporada estava em fase de pré-produção; equipe será dispensada

Os jurados do MasterChef Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin posam com Ana Paula Padrão
Os jurados do MasterChef Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin posam com Ana Paula Padrão - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band e a Endemol Shine, produtora que detém os direitos de produção do MasterChef Brasil, suspenderam nesta terça-feira (24) o andamento da nova temporada do programa. A equipe estava em fase de pré-produção, selecionando candidatos e iniciando as primeiras provas de elenco.

De responsabilidade da Endemol Shine, a maior parte da equipe foi dispensada em função da interrupção dos trabalhos e segundo a produtora, será recontratada assim que a produção for retomada.

"A Band adiou apenas a pré-produção a ser feita pela Endemol para a próxima temporada, até que se tenha um cenário favorável para o retorno dos trabalhos”, informou a emissora, em nota distribuída na noite desta terça. A Endemol também distribuiu aviso sobre o adiamento, negando o cancelamento da atração.

SEGREDOS DE MIGUEL

Em entrevista gravada originalmente para o canal Multishow em 2018, Miguel Falabella conta a Tatá Werneck que há quase 40 anos toma caldo de rã. É a essa iguaria que ele atribui toda a energia que lhe permite fazer tanta coisa. O programa vai aro ar nesta quinta (26) na Globo, às 23h20.

Lady Night
Miguel Falabella e Tatá Werneck no Lady Night - Divulgação

DOMÉSTICO

Enquanto todos os programas estão em recesso, o GregNews, humorístico semanal de Gregório Duvivier na HBO, mantém para esta sexta (27) a estreia da temporada 2020. Só que ele fará o programa de sua casa, só com a ajuda de sua irmã, Theodora. Vai ao ar às 23h, com exibição no YouTube a partir de sábado.

Gregorio Duvivier apresenta o Greg News nas noites de sexta-feira, na HBO
Gregorio Duvivier apresenta o Greg News nas noites de sexta-feira, na HBO - Divulgação

É DE CASA

Com o QG da rede japonesa NHK instalado em sua sede, no bairro do Morumbi, em São Paulo, a Band News foi o primeiro canal brasileiro a colocar no ar a entrevista do primeiro-ministro do Japão, Abe Shinzo, confirmando nesta terça (25) o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021.

RECORDE

A Globo bateu novo recorde de audiência de um dia cheio (24 horas), das 6h de segunda-feira (23) às 6h de terça (24) em São Paulo, com média de 18 pontos e 39% de sintonia entre as TVs ligadas. O patamar não era alcançado desde julho de 2018, quando um dia de Copa do Mundo somou 21 pontos.

AUDIÊNCIA

36 pontos teve a estreia de “Fina Estampa”, mantendo a média do horário

31 pontos foi a média da Globo na segunda-feira, das 18h à 0h, recorde do ano

A BOA DO DIA

Na falta do futebol, tem Cinema Especial com ‘Rei Arthur’. Na Globo, às 22h50​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem