Zapping - Cristina Padiglione

Manu Gavassi usa vitrine do BBB como ninguém

Cantora deixou gravada uma série de vídeos programados, incluindo aviso sobre nova turnê de shows

Manu Gavassi - Instagram/manugavassi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nunca houve um confinado do BBB que tirasse melhor proveito da exposição provocada pelo programa do que Manu Gavassi, participante desta 20ª edição. Além de ter deixado vários vídeos gravados para serem publicados ao longo de sua permanência na casa, a cantora esperou se tornar mais conhecida lá dentro para divulgar, a essa altura, um informe sobre sua agenda de shows pós-BBB.Um mês antes de entrar na casa ela estreou a turnê “Cute but Psycho Experience” em São Paulo, agenda que foi interrompida para ingressar na casa da Globo e disputar R$ 1,5 milhão. Manu tem se destacado como voz de consciência feminista no BBB 20, provocando reflexão nas outras e a ira dos machistas. 

O ESCRITOR

Sob direção de Jayme Monjardim, Rodrigo Lombardi revive João Guimarães Rosa na série “O Anjo de Hamburgo”, sobre Aracy de Carvalho. Mulher do escritor, ela salvou judeus na Alemanha nazista. As gravações ocorrem em Buenos Aires 

Rodrigo Lombardi em 'O Anjo de Hamburgo'
EXLCUSIVO ZAPPING Rodrigo Lombardi vive Guimarães Rosa na minissérie 'O Anjo de Hamburgo', gravada em Buenos Aires, com texto de Mario Teixeira e direção de Jayme Monjardim - Jayme Monjardim/Divulgação

QUASE LÁ

Após meses de negociação e troca de ideias sobre projetos, Ronnie Von e Band estão muito próximos de um acordo. A proposta envolve um programa semanal e de produção mais complexa que o extinto Todo Seu, apresentado por ele na TV Gazeta por 15 anos.

BRINCADEIRA

Regina Casé está se divertindo com a fantasia de dona Lurdes, sua personagem em “Amor de Mãe”,  que tem “pipocado por aí” neste Carnaval, como disse nas redes sociais. E pediu que os foliões em busca de Domênico (o filho que ela procura na novela) publiquem fotos na internet.

Fantasia Amor de Mãe
Folião se fantasia de Lurdes, personagem de Regina Casé em Amor de Mãe - @reginacasé no Twitter


FAÇANHA

Operação Fronteira — América do Sul, docureality que estreia em 14 de março, no Discovery, registra as atividades da Polícia Rodoviária Federal nas fronteiras do Brasil com Paraguai e Bolívia, zonas onde se pratica quase todo o tipo de atividade ilícita, desde o contrabando de drogas e mercadorias até o tráfico de armas. Em 20 episódios, a série é uma coprodução com a Mixer e traz também imagens da Colômbia. 
 

AUDIÊNCIA

5,3 pontos
teve o Hora 1, noticiário da Globo exibido às 4h, na sexta (14)
 

5,1 pontos
teve o Primeiro Impacto, noticiário do SBT exibido às 4h
 

A BOA DO DIA
 

A atriz Cláudia Rodrigues fala de sua luta de 20 anos contra a esclerose múltipla
Domingo Espetacular: às 19h45 na Record TV

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem