Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Contratação de Larissa Manoela na Globo reforça interesse no público de internet

Com quase 30 milhões de seguidores no Instagram, atriz mostra fôlego para atrair público jovem

Larissa Manoela nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro
Larissa Manoela nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro - Instagram/larissamanoela
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Larissa Manoela, 19, enfim confirmou sua contratação pela Globo para protagonizar a novela “Além da Ilusão”, sucessora de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis.

Talento alimentado pelo SBT, a moça posou para fotos diante do logotipo da Globo e no carrinho elétrico usado nos Estúdios Globo, no Rio, saudando: “A gente vai se ver na Globo”.

Larissa tem quase 30 milhões de seguidores no Instagram e é um fenômeno da idolatria teen por meio da internet. A Globo confirma com sua nova estrela a intenção de atrair um público que cada vez mais vai perdendo o hábito de ligar a TV.

Essa proposta vale também para o BBB 20, com um time de influenciadores digitais. Larissa recebeu pelas redes sociais as boas-vindas de ícones da casa, como Cláudia Raia e Selton Mello, que a revelou no filme “O Palhaço”, dirigido por ele.

MISTÉRIO

Em um posto de gasolina, Rita (Allanis Guilen) sai do carro para buscar água e dá um anel de compromisso ao namorado, Filipe (Pedro Novaes), como se fosse uma despedida. Em seguida, a moça some, afetando todo o enredo de “Malhação: Toda Forma de Amara”, a partir do capítulo desta sexta-feira (21).

Malhação: Toda Forma de Amar
Rita (Alanis Guillen) agradece Filipe (Pedro Novaes) por ter ido com ela ao cemitério. - João Miguel Jr./Divulgação

VAI PARA O TRONO OU NÃO VAI?

Silvio Santos havia pensado em ressuscitar imediatamente a Semana do Presidente, quadro que ficou no ar do governo de João Figueiredo à administração FHC, em tom de bajulação aos atos do presidente da República. Mas o patrão botou o pé no freio. A ideia está temporariamente engavetada.

PREPARA

Sandra Annenberg estará no Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, neste fim de semana, acompanhada pela filha, Elisa, também herdeira de Ernesto Paglia. O detalhe é que a menina canta muito bem, é profissional no ramo e já se espera dessa participação alguma mostra de seu talento.
Ainda no Ding Dong deste domingo, tem Mateus Solano e Luís Miranda, com boa dose de humor.

DE VOLTA

De férias desde dezembro, o Globo Repórter já tem volta prevista para a última sexta-feira do mês, com Glória Maria e Sandra Annenberg.

AUDIÊNCIA


14,1 pontos teve o Fora de Hora na terça (18), seu recorde até aqui

25,5 pontos teve o paredão do BBB 20 na terça-feira (18), na Globo

A BOA DO DIA

O DJ Alok e a cantora Luísa Sonza estão no Lady Night, com Tatá Werneck. Na Globo, às 23h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem