Zapping - Cristina Padiglione

Vanessa Giácomo aparece loiríssima em novas cenas da série 'As Filhas de Eva'

Giovanna Antonelli e Renata Sorrah também estão no elenco

A atriz Vanessa Giácomo na série "As Filhas de Eva" (Globoplay)
A atriz Vanessa Giácomo na série "As Filhas de Eva" (Globoplay) - Paulo Belote/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor Leonardo Nogueira comanda o set da série “As Filhas de Eva”, produção da Globo, que traz Vanessa Giácomo loiríssima. Giovanna Antonelli e Renata Sorrah são as protagonista da nova atração ao lado de  Giácomo.

A obra aborda histórias permeadas por conflitos e convida o público a pensar: quase todo mundo diz que quer mudar. Mas quem tem, de fato, coragem para tanto? 

VOLTA DE ANA MARIA BRAGA

Longe da TV desde o dia 31, quando antecipou seu período de férias, Ana Maria Braga, 70 anos, reassume o comando do Mais Você na próxima segunda (2), sem abandonar o tratamento contra o câncer de pulmão anunciado por ela mesma no programa, em 27 de janeiro.

Embora o tratamento seja em São Paulo e as gravações, no Rio, não há previsão para transferir a realização do Mais Você de cidade. Até segunda ordem, ela volta ao Rio para trabalhar, viajando à capital paulista a cada 21 dias, sempre às sextas-feiras, para novas aplicações de uma mistura de imunoterapia com quimioterapia.

A próxima dose está marcada para sexta-feira (6).A volta de Ana ao ar foi anunciada nesta sexta-feira (28) por Patrícia Poeta e Fabricio Bataglin, apresentadores interinos do matinal da Globo. No seu Instagram, Ana mostrou que passou o Carnaval no sofá.

ADEUS

A Globo se livrou de um peso na sexta-feira (28), ao resolver a rescisão de Regina Duarte. Não porque a atriz fosse um fardo, longe disso, mas essa situação de alguém previamente apalavrado com o governo Bolsonaro, que a toda hora trata a emissora como inimiga, não era agradável para a empresa.

Regina Duarte contava mais de 50 anos de Globo, desde “Véu de Noiva”, novela de 1969, quando veio da Excelsior. Regina assume no dia 4, oficialmente, a secretaria de Cultura do governo federal. Embora a atriz tenha deixado a Globo, a emissora não pretende evitar reprises de novelas com ela.

A BOA DO DIA

Altas Horas: Chitãozinho&Xororó, Rodrigo Sant’Anna e Mario Sergio Cortella | Globo, às 23h10
 

AUDIÊNCIA

25,6 pontos teve o BBB 20 na quinta-feira (27) na Grande São Paulo

34,7 pontos | foi a boa média de ‘Amor de Mãe’ na quinta-feira (27)

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem