Zapping - Cristina Padiglione

Reorganização de contratos na Globo está longe de acabar

Malvino Salvador é mais um nome disponível no mercado televisivo

Malvino Salvador - Reginaldo TeixeirA/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais um ator do primeiro escalão passou a ser nome disponível para o mercado de TV: depois de Malu Mader, Carolina Ferraz, Bruno Gagliasso e Bianca Bin, entre outros, Malvino Salvador também teve seu contrato fixo encerrado e passa a trabalhar por obra certa. 

Conforme os acordos vão vencendo, as renegociações ou não vão aumentando a fila de atores sem compromisso exclusivo com a emissora. Entre os autores, além de Aguinaldo Silva, que deixa a emissora, há o caso de Benedito Ruy Barbosa, cujo contrato já venceu, mas que ainda pode ser alvo de um novo acordo.

​CAPÍTULO 100

Entre as cenas especiais do dia em “Éramos Seis”, que chega nesta sexta-feira (24) ao capítulo 100, Zeca (Eduardo Sterblicht) se oferece para ser o homem-bala do circo que passa por Itapetinga e até vira alvo de apostas. Só não avisa a família, que saberá do fato apenas quando ele já estiver na boca do canhão.

 

UM ANO

O Brasil Urgente e o Jornal da Band mostram neste sábado (25) como está a cidade de Brumadinho (MG), exatamente um ano depois da tragédia que deixou 270 mortos — 259 já identificados e 11 ainda desaparecidos. O noticiário de Belo Horizonte será ancorado do local onde ocorreu a tragédia.

AO TRABALHO

Ainda na onda dos “melhores momentos”, a programação do SBT promete se renovar só a partir de fevereiro. As equipes de produção encerraram o recesso de férias, mas os apresentadores retomam o expediente em fevereiro. A exceção é o próprio Silvo Santos, claro, que só volta em abril.

AUDIÊNCIA

33,2 pontos foi a média de quarta-feira (22) de “Bom Sucesso”, novela das sete que termina nesta sexta-feira (24). Em seu antepenúltimo capítulo, a trama foi sintonizada por 48,2% das TVs ligadas

32,1 pontos teve “Amor de Mãe” na quarta-feira (22), ficando mais uma vez em 2º lugar entre os programas mais vistos da Globo no dia, sendo superada pela reta final da boa “Bom Sucesso”

A BOA DO DIA

Último capítulo da bem-sucedida novela das sete, ‘Bom Sucesso’ | Globo, às 19h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem