Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Renata Abravanel assumirá o Grupo Silvio Santos em abril

Caçula do apresentador substituirá o tio no cargo de comando das empresas do pai

Renata Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos
Renata Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos - Mastrangelo Reino-16.nov.2010/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caçula de Silvio Santos, Renata Abravanel, 35, está pronta para assumir a presidência do Grupo Silvio Santos. A posse está prevista para a primeira semana de abril, quando Guilherme Stoliar, sobrinho de Senor Abravanel, pretende deixar o posto.

Renata tem sido preparada para a função pelo próprio Stoliar, que pretende desacelerar o ritmo de expediente para cuidar só de seus negócios. Ainda em férias com a família em Celebration, na Flórida, Renata deverá retornar ao Brasil com o pai, a mãe, Iris Abravanel, e algumas das irmãs.

O mercado televisivo vê com bons olhos esse passo na lenta sucessão organizada pelo grupo. A chegada de Renata deve acelerar os planejamentos do SBT relacionados a conteúdos na internet. Até aqui, a emissora só disponibiliza seus programas no YouTube, de graça, faturando apenas com a publicidade.


POR UMA CHANCE

Wanessa Camargo abraça Rodrigo Faro em cena do Hora do Faro do próximo domingo (12). A cantora participa de um desafio musical cujo desfecho pode mudar a vida de uma jovem de Minas, que esconde um grande talento. Assim manda o quadro Pronto Pra Fama, que oferece uma chance a anônimos.

Hora do Faro
Wanessa Camrgo e Rodrigo Faro na Hora do Faro na Record - Antonio Chaestian/Divulgação

FENÔMENO

Tratada como a minissérie de maior audiência da Globo, “O Auto da Compadecida” voltou ao ar 20 anos após a versão original e registrou 27 pontos de média na Grande São Paulo. Isso representou um aumento de 50% no saldo de audiência, em comparação à soma das quatro terças-feiras anteriores.


VEM AÍ

Com contrato vencendo na Globo em março, Aguinaldo Silva é alvo da TVI, canal português, que já sonda o autor para uma novela a ser produzida ainda neste ano. Silva tem um Emmy por “Laços de Sangue”, escrita para a TV portuguesa, então em parceria com a Globo, e é bem conhecido por lá.


VEM AÍ 2

Pesa também o fato de Aguinaldo ter já residência fixa e restaurante em Portugal, além de outros negócios. O autor tem frequentado a ponte Lisboa-Rio-São Paulo há alguns anos, dominando o contexto luso atual. A ideia é convidar alguns atores brasileiros para a trama, caso o negócio vingue.


AUDIÊNCIA

29,1 pontos teve a novela “Amor de Mãe” nesta terça-feira (8)

​17 pontos teve “Madiba”, minissérie sobre Nelson Mandela na Globo


A BOA DO DIA

Novo episódio do Anjo Investidor | No canal Jovem Pan Entretenimento, disponível no Youtube

Espécie de Pesadelo Na Cozinha para empreendimentos em geral, o reality show O Anjo Investidor ganhou novo episódio (10º) nesta quarta-feira (8). O investidor João Kepler avalia a startup Marmotex, do empresário Peter Chun, especializada em entregas de marmitas no ambiente do trabalho. A empresa lida com uma crise no mercado e vem tentando se reerguer e, para isso, conta com a ajuda do programa para  conseguir o investimento final.

O Anjo Investidor, reality show
O investidor João Kepler avalia a startup Marmotex, do empresário Peter Chun, no reality show O Anjo Investidor, do canal Jovem Pan Entretenimento, no YouTube - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem