Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Hoje em Dia ganha edição ao vivo antes do novo programa de Sabrina

Record reforma a grade de programação de domingo a partir de março

Ana Hickmann é uma das apresentadoras do Hoje em Dia - Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato não estará sozinha na volta à tela, em 8 de março, com a estreia de seu Domingo Show. A Record aproveita a ocasião para lançar uma versão dominical do Hoje em Dia, ao vivo, das 9h às 11h.

Sabrina entrará a seguir, ficando no ar até as 14h. A Hora do Faro começará então mais cedo, às 14h, seguindo até as 18h, quando se abre uma faixa para talent show, em revezamento entre o Canta Comigo, o The Four ou o Dancing Brasil.

O Domingo Espetacular permanece às 19h45. No fim do dia, durante as temporadas de reality, ainda caberá edição breve de A Fazenda ou da Ilha do Tesouro, programa em fase de criação.


ILARILARIÊ

Com a mudança de grade da Record, Xuxa estreará aos domingos. Cabe a ela o comando do The Four e do Dancing Brasil.


MENORES

O Canta Comigo, antes comandado por Gugu Liberato, ganhará uma versão com candidatos adolescentes, o Canta Comigo Teen. A casa ainda não definiu quem será o sucessor de Gugu.


RELÍQUIA

Em homenagem ao aniversário de Tom Jobim, que estaria completando 93 anos, a TV Cultura exibe neste sábado (25) um programa de 1993 gravado em sua casa.

SURPRESINHA

O motorista de caminhão-pipa Paulo Velask, 44 anos, será surpreendido na plateia do Caldeirão do Huck deste sábado (25) ao ver Léo Santana, dono de vários hits, interpretando uma composição sua. Ele reconhece a música “A Gata e o Xereré” logo nas primeiras notas e se emociona. 

Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck : Léo Santanna participa do quadro O Caldeirão de Hoje é com Você e surpreende o motorista de caminhão Paulo Velask, 44 anos, autor da música "O Gato e o xereré" - Paulo Belote/Divulgação

AUDIÊNCIA

33 pontos
registrou o penúltimo capítulo de “Bom Sucesso”, na quinta-feira (23), em São Paulo, a melhor audiência da novela às quintas-feiras. No Rio, o capítulo foi recorde, com 37 pontos

10,5 pontos
teve a novela ‘As Aventuras de Poliana” (SBT) na quinta-feira (24). Foi a melhor audiência do dia fora da Globo em São Paulo. A Record não chegou a 10 pontos em nenhum programa

A BOA DO DIA
 

Marcelo de Carvalho renova contrato de João Kléber no meio do programa
Mega Senha: RedeTV, às 23h

Marcelo de Carvalho e João Kléber
Marcelo de carvalho e João Kléber no Mega Senha, da RedeTV! - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem