Zapping - Cristina Padiglione

Júlio Andrade viverá o sociólogo Betinho em nova produção do Globoplay

Irmão do cartunista Henfil terá sua trajetória relembrada em nova série

O ator Júlio Andrade
O ator Júlio Andrade - Mathilde Missioneiro-8.nov.2019/Folhapress,
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Doutor Evandro na série “Sob Pressão”, Júlio Andrade fez breve participação em “Amor de Mãe” e já está pronto para outro projeto. Ele será o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, irmão do cartunista Henfil, em uma série biográfica do Globoplay.

Ele é autor da histórica Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, a maior campanha social já vista no Brasil. Betinho voltou do exílio em 1979, como foi cantado por Elis Regina em “O Bêbado e a Equilibrista”. Hemofílico, ele morreu em razão da Aids, em 1997. Já em andamento, a produção é uma parceria entre as produtoras Formata e AfroReggae.

Entre as novidades anunciadas nesta segunda-feira (20) pelo Globoplay, a plataforma confirma para o dia 7 a estreia de “Arcanjo Renegado”, série sobre Mikhael (Marcelo Mello Jr.), sargento comandante de uma equipe do Bope, no Rio, dirigida por Heitor Dhalia e criada por José Júnior.

NOVA SAFRA

Enquanto isso, a Record confirma para o dia 5 a estreia de uma nova temporada do Troca de Esposas, reality show que atualmente está no ar em reprise da 1ª temporada. Ticiane Pinheiro se mantém à frente do programa, que irá ao ar todas as quartas-feiras, após “O Rico e o Lázaro”, às 22h30.

PRONTO

Aí está Kika Sato, mãe de Sabrina, que se junta à filha no Domingo Show repaginado. “Minha mãe se vira. Acho que eu que herdei dela essa coisa da comunicação”, disse Sabrina, que nesta terça (21) conhecerá os japoneses do reality Made in Japão, atração de seu novo programa. Estreia em 8 de março.

Dona Kika, mãe de Sabrina, comparece ao estúdio com a filha
Dona Kika, mãe de Sabrina, comparece ao estúdio com a filha - Marcus Godoy/Record TV

AUDIÊNCIA

31,1 pontos teve o capítulo de sexta-feira da novela “Bom Sucesso”, quando o vilão surtou. Foi o programa mais visto da Globo naquele dia, superando a novela das nove, “Amor de Mãe”, que teve 30,3

13,7 pontos registrou o Caldeirão do Huck no sábado (18), sem se abalar com o anúncio da Globo sobre a revelação dos primeiros nomes do BBB 20, conhecidos a partir dos intervalos do programa

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem