Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Clipe da Galinha Pintadinha atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube

Franquia está também na tela do SBT, que aposta na renovação de público

Galinha Pintadinha - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O videoclipe "Upa Upa Cavalinho", do canal da Galinha Pintadinha no YouTube, atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações, superando artistas como Anitta e Marília Mendonça. Com 20 milhões de inscritos, o canal supera também o número de seguidores do Porta dos Fundos e não encontra similares no segmento infantil.

Desde o fim de dezembro, a Galinha Pintadinha foi adquirida pelo SBT, em uma aposta certeira: além de as crianças gostarem de rever um mesmo filme ou programa por intermináveis vezes, as gerações interessadas naquele conteúdo vão se renovando, tornando a produção uma opção sempre nova para outras crianças.

A Galinha Pintadinha mostra-se ainda uma mina de ouro na área de licenciamento de produtos, tendo sua marca estampada em itens de papelaria, brinquedos, roupas, jogos e outros.

VOU VOLTAR

Há quase dois anos fora do ar, Angélica garantiu no Altas horas, sábado (4), que voltará à tela este ano. A pausa, disse ela, foi boa para criar um novo projeto: “Eu nunca não trabalhei, nunca parei desde os 4 anos de idade. Com 44, dei essa pausa, que foi muito rica, muito interessante como experiência”.

A SEGUIR

Atualmente em “Amor de Mãe”, Débora Lamm é nome reservado para os novos episódios de “Cilada”, comédia criada e protagonizada por Bruno Mazzeo. O título será retomado pelo Globoplay, dez anos depois das safras exibidas pelo Multishow, com Bruno e Débora na condição de namorados. 

Miranda (Debora Lamm) - Victor Pollak/Globo

DUETO

A estreia do programa Refazenda com Bela Gil, nesta segunda-feira (6) pelo canal GNT, marca o afetuoso reencontro entre Gilberto Gil e Rita Lee após dez anos. À base da boa conversa, a atração abordará a valorização das culturas locais, a procedência e o aproveitamento dos alimentos: no ar às 19h30.

Bela Gil em Refazenda
Bela Gil comanda série Refazenda no GNT, tendo entre os convidados o pai, Gilberto Gil, e Rita Lee - Divulgação

AGUARDADA

Fora do SBT, Larissa Manoela é esperada na Globo nesta semana para acertar seu destino na emissora. Como ela ainda tem um contrato em vigência com a Netflix, o novo acordo pode ser trabalhado com algumas restrições. A atriz ficaria reservada para “Além da Ilusão”, novela das seis prevista para o 2º semestre.

AUDIÊNCIA

27,4 pontos
teve a primeira edição do ano do Jornal Nacional, quarta (1º).
 

6,5 pontos
teve a primeira edição do ano do Jornal da Record, na quarta.
 

A BOA DO DIA

Sessão da Tarde traz o filme “Tá Chovendo Hambúrguer 2”. Na Globo, às 15h10.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem