Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band confirma nova temporada do reality Pesadelo na Cozinha, com Erick Jacquin

Emissora adquire série 'Orange is The New Black', da Netflix, inédita na TV brasileira

Erick Jacquin em Pesadelo na Cozinha
Erick Jacquin em cena para a 2ª temporada do reality Pesadelo na Cozinha, da Band - Carlos Reinis/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​A Band confirmou para este ano a produção de mais uma temporada do Pesadelo na Cozinha, reality show que dá o que falar nas redes sociais, sob o comando de Erick Jacquin. Uma nova safra do MasterChef Brasil, como já estava definido, é outra produção certa para o ano. 

Ao mesmo tempo, a rede aposta na exibição de séries muito bem cotadas na TV paga e no streaming, como “Orange is The new Black”, da Netflix, inédita na TV, com estreia prevista ainda para este semestre.“Dr. House”, já exibida pela Record, e “Law & Order” também estão no pacote adquirido pela emissora para este ano.


CONTRATADA

A jornalista Vera Magalhães visitou a sede da TV Cultura, na Água Branca, nesta primeira segunda-feira útil do ano, para assinar seu contrato pessoalmente com o presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf. No dia 20, ela assume o comando do Roda Viva no lugar de Daniela Lima, que deixou o posto em troca de um posto como comentarista na CNN Brasil.

Vera Magalhães na TV Cultura
A jornalista Vera Magalhães, que assumirá o Roda Viva, assina contrato com José Rogberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura - Divulgação

DE MENTIRINHA

Em "Amor de Mãe", a divertida Penha (Clarissa Pinheiro, à esquerda) morre de ciúmes de Miriam (Ana Flávia Cavalcante), ex-mulher de Wesley (Dan Ferreira). Mas nos bastidores, o clima entre os três é de paz e amor. Pena que o personagem dele seja uma das próximas vítimas de Belizário (Tuca Andrada). 

Da esq. para dir., Penha (Clarissa Pinheiro), Wesley (Dan Ferreira) e Miriam (Ana Flávia Cavalcante)
Da esq. para dir., Penha (Clarissa Pinheiro), Wesley (Dan Ferreira) e Miriam (Ana Flávia Cavalcante) - Divulgação

PODEROSA

Anitta vai participar da novela “Amor de Mãe” em um papel inverso ao seu: ela será uma fã desesperada para se aproximar de seu ídolo, no caso, Ryan, personagem de Tiago Martins. A cena, ainda não gravada, está prevista para ir ao ar em fevereiro, mas a cantora já está ansiosa para tanto.


CARTÃO-POSTAL

Retratos Urbanos, série em 13 breves episódios produzida pela Galeria Filmes, estreia nesta terça-feira (7), às 22h55 no Canal Futura. O programa apresenta ao público histórias de personagens que cuidam dos grandes símbolos e marcos paulistanos, mostrando o cotidiano de quem constrói, opera e vive a cidade. 

Edson da Silva em Retratos Urbanos
Edson da Silva, “Sorriso” - LOCUTOR DO “PACAEMBU" O sambista Edson Sorriso empresta sua voz ao estádio e é um dos profissionais retratados na série Retratos urbanos, produção da Galeria Filmes para o Canal Futura - Divulgação

AUDIÊNCIA

4,7 pontos teve o Jornal da Band no sábado (4), com pico de 5,2, levando a emissora ao 3º lugar em audiência, na frente do SBT. É a melhor performance do noticiário aos sábados desde 2017

16,7 pontos de média registrou o Caldeirão do Huck no primeiro sábado do ano, resultado que não era alcançado desde outubro de 2018. O programa exibiu uma seleção dos mais tocados em 2019


A BOA DO DIA

O "Auto da Compadecida", minissérie de 1999, remasterizada. | Globo, às 22h30

Estreia ‘Madiba’, série inédita sobre a trajetória de Nelson Mandela
Globo, às 23h05

Minissérie Madiba sobre a vida de Nelson Mandela
Minissérie Madiba sobre a vida de Nelson Mandela - IMDb

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem