Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem Larissa Manoela, SBT redobra atenção com Maisa Silva

Programa criado este ano deverá ganhar novo fôlego para 2020

Maísa Silva
Maísa Silva nos bastidores do SBT - Instagram/ maisa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A profecia de Silvio Santos se consumou. Bem que ele disse a Larissa Manoela que um dia ela iria para a Globo. Agora que este dia está próximo e a Globo já apronta o contrato da atriz, que está verbalmente acertada com a emissora, a rede de Silvio Santos reforça os investimentos no outro alvo de público jovem que cresceu sob os seus domínios: Maisa Silva.

É nesse contexto que o Programa da Maisa ganhará mais atenção em 2020. Criada em 2019 em tempo recorde, a atração começou bem em audiência, mas tem perdido fôlego. Falta mais estrutura para o cenário e mais confiança no potencial de espontaneidade e improviso da apresentadora. O seu maior valor tem sido mal explorado.


TRUCO

Armando Babaioff segue em posição de destaque na ótima “Bom Sucesso”. O vilão Diogo vai voltar e surpreender a todos da editora Prado Monteiro ao revelar que ele é o detentor dos direitos do livro de Eric Feitosa, “O Satanás Burlesco”, obra que salvou a editora da falência  

Bom Sucesso
Diogo (Armando Babaioff) diz que detém os diretos do livro de Eric Feitosa que no caso, é ele - Victor Pollak/Divulgação

TEREZINHA

“Chacrinha”, a minissérie, será antecipada pelo Globoplay a partir do dia 9, chegando à TV aberta na semana seguinte. A versão é uma reedição do filme de Andrucha Waddington, com Eduardo Sterblicht e Stepan Nercessian, mesclada com cenas documentais do Velho Guerreiro.


LINHA DE FRENTE

Antes que a marca deixe de existir, como manda a concepção do projeto Uma Só Globo, onde TV paga e aberta serão chamadas apenas de Globo, a Globosat fecha 2019 bem na foto. Dos cinco canais mais vistos da TV paga no ano, quatro são da casa: SporTV, Viva, Multishow e Megapix. 


CAUSA E EFEITO

A antecipação do Jornal da Record (JR) fez bem à audiência do principal noticiário da emissora e às novelas, e a mudança deverá ser mantida após a estreia da próxima trama bíblica, “Gênesis”, entre março e abril. Já a edição reduzida do JR no meio do Cidade Alerta não fez bem ao policialesco.


A BOA DO DIA

Milton Gonçalves é Papai Noel em “Juntos, a Magia Acontece”, especial feito sob encomenda de patrocinador | Globo, às 22h40


AUDIÊNCIA

0,4 ponto
rende a faixa da Igreja Universal na madrugada da Record

7,5 pontos
vem registrando “Amor Sem Igual”, nova novela da Record

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem