Zapping - Cristina Padiglione

SBT promove confraternização de elenco com versão de Bake off com famosos

Danilo Gentili ajudou Nadja Haddad na apresentação do reality de confeitaria

Carlos Nascimento e Danilo Gentili no Bake Off Brasil
Carlos Nascimento e Danilo Genili no Bake off Brasil - Especial de fim de ano - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma solução de fim de ano mais divertida que vinhetas de Boas Festas ou amigo secreto, o SBT reuniu seus talentos à beira do fogão para uma competição nos moldes do Bake Off Brasil, reality show de confeitaria de Olivier Anquier e Beca Milano.

No especial, Nadja Haddad divide a apresentação com Danilo Gentili. O duelo colocará homens contra mulheres, com Matheus Ceará, Arlindo Grund, Otávio Mesquita, Carlos Nascimento, Lucas Andderi, Junior Mendes, Oscar Filho, Tiago Abravanel, Maisa Silva, Thais Melchior, Livia Andrade, Rachel Sheherazade, Isabella Fiorentino, Sophia Valverde, Juliana e Flávia Pavanelli. 

A brincadeira rendeu duas edições, uma para este sábado (21), com uma receita de família, e outra para o dia 28, com a prova técnica de uma árvore panforte de Natal, um típico doce de Natal italiano.

 
 

REQUEBRA

Anime-se: dona Célia, 79, prova que tem fôlego de sobra no programa A Hora do Faro, que a Record exibe neste domingo, às 15h45. Moradora de Salvador e amante do Carnaval, ela não se esquiva de seguir os passos da coreografia da funkeira Lexa. E até no show de Anitta já foi.

Hora do Faro com Lexa
A cantora Lex ensina a Vovó do barulho a dançar funk - Antonio Chahestian/Divulgação

PICO

Com 42 menções diferentes, o Troféu Domingão - Melhores do Ano esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de domingo (15), os chamados Trending Topics, sendo que 10 marcaram presença no ranking mundial. O nome de Fausto Silva ficou três horas no ranking mundial.


MAIS UM

E o ano não acaba. Mais um jornalista deixa a Globo após longo período. Correspondente na Europa nos últimos dois anos, Rodrigo Alvarez está deixando a emissora e trocando a França pelos Estados Unidos, onde já morou antes, também como correspondente da emissora. 

Na mensagem em que anuncia a saída de Alvarez, o diretor de jornalismo Ali Kamel diz: “Creio que contribuiu para a decisão dele a vida de escritor, que ele consolidou”. Seu livro mais recente é “O Primeiro Imortal”, que se junta a “No País de Obama”, “Jesus — O Homem mais Amado (...)” e “Haiti”.

Retrato de Retrato de Rodrigo Alvarez na igreja da fressureiro em Ipanema - Folhapress

AUDIÊNCIA

18,4 pontos teve a Sessão Globoplay com dois episódios da série Hebe

5,2 pontos teve o filme "Meu Malvado Favorito", atração da Record na noite de segunda (16)


A BOA DO DIA

Amigos, especial com Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano
Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem