Zapping - Cristina Padiglione

'Hebe', a minissérie, só deverá chegar à TV aberta em 2021

Globoplay entra na divisão de custos e pede prioridade

Andréa Beltrão em cena de "Hebe"
Andréa Beltrão em cena de "Hebe" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Inicialmente prevista para estrear na TV aberta na primeira semana de janeiro, a minissérie 'Hebe' só deverá chegar à Globo em 2021. O Globoplay resolveu participar dos custos da produção já com o jogo na hora da prorrogação, solicitando então a primeira janela de exibição. Isso requer normalmente um ano de antecedência da Globo.

O Globoplay antecipa em alguns dias algumas das novas produções da TV aberta, como acontecerá com “Chacrinha”, a série, na próxima semana. Mas, ao tomar parte dos créditos como coprodutora, a plataforma ganha o direito de pedir um prazo maior para vender seu peixe.

Até por isso, a Globo abriu os dois primeiros episódios na sessão dedicada ao serviço de streaming no horário do Tela Quente, a fim de aguçar o apetite para atrair novos assinantes, como tem feito com outros títulos em fase de lançamento por lá.


SOBRECARREGADA

Luciana Paes está no Fora de Hora, novo humorístico da Globo, como a repórter Sandra Caminelli. Mãe de três filhos e separada, ela está sempre no lugar certo na hora certa, mas nada é mais importante que os seus problemas domésticos, que atravessam todas as matérias que faz. 

Sandra Caminelli (Luciana Paes), repórter sem hora para a notícia do novo humorístico da Globo, Fora de Hora
Sandra Caminelli (Luciana Paes), repórter sem hora para a notícia do novo humorístico da Globo, Fora de Hora - Estevam Avellar/Divulgação

AMBICIOSA

Aí está Juliana Alves vista em sua primeira imagem como Renatinha, secretária executiva da empresa de tecnologia digital Labrador e ex-namorada de Rafael (Bruno Ferrari), por quem ainda é apaixonada em “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete da Globo, de Daniel Ortiz.

Salve-se Quem Puder, novela da Globo
Renatinha (Juliana Alves) na novela "Salve-se Quem Puder" - João Miguel Jr./Divulgação

DISCRETO

Feito em parceria com a Coca-Cola, o especial de Natal da Globo “Juntos a Magia Acontece”, exibido na quarta-feira (25), cravou 19 pontos de audiência em São Paulo. O nome da patrocinadora apareceu nos créditos finais só como merchandising, já que houve cena com o produto à mesa.
 


VÍTIMA

O SBT estuda possíveis mudanças na grade de programação noturna para 2020. A mudança de horário do Jornal da Record, das 21h35 para as 19h35, afetou diretamente o SBT Brasil, principal noticiário de rede de Silvio Santos, que em alguns dias chega a perder quase metade do que tinha antes.


AUDIÊNCIA

3,8 pontos
teve o Jornal da Band na terça (24), chegando ao 2º lugar em SP
 

7,4 pontos
Foi o pico do Brasil Urgente no dia 24, batendo Record e SBT
 

Boa do dia​

Mariana Ferrão fala ao Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem