Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo brinca com o VAR na retrospectiva de humor de 2019

Já que algumas notícias pediam revisão, A Gente Riu Assim terá formato de mesa redonda

A Gente Riu Assim
Rogerinho (Caíto Mainier), Jorge Beviláqua (Welder Rodrigues) e Mãe (Paulo Vieira) *** A Gente Riu Assim - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ideia de montar uma mesa redonda para a apresentação do A Gente Riu Assim, retrospectiva de humor da Globo, veio da suspeita de que muita gente gostaria de ter um VAR (árbitro de vídeo) para conferir algumas das notícias de verdade do ano.

No ar nesta terça-feira (23), o programa vai reunir um time de personagens do humor para rir de 2019, com Galvão Bueno (Marcelo Adnet), Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), do Choque de Cultura, Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues), do Tá no Ar, Super Moro (Antonio Fragoso), do Zorra, Cacilda (Fabiana Karla), Dona Bela (Betty Gofman), da Escolinha, e a Mãe (Paulo Vieira) do Se Joga.


MENINAS

Primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino, A Culpa é Da Carlota finalmente teve sua estreia marcada no canal Comedy Central. Será em 3 de fevereiro, às 22h. O time conta com Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

cenário do programa
Programa reúne as humoristas Ariana Nutt (Alagoas), Bruna Louise (Paraná), Carol Zoccoli (Mato Grosso), Dadá Coelho (Piauí) e a mestre-de-cerimônias Cris Werson (São Paulo). - Victor Silva/Divulgação

BOA

Satisfeita com os resultados de venda de “No Rastro da Notícia”, livro de Roberto Cabrini, a editora Planeta determinou a impressão da segunda edição da obra que acaba de ficar pronta na gráfica, a caminho das livrarias. A primeira tiragem foi de 8.000 exemplares. Nada mau para tempos de crise.


ENTÃO É NATAL

Além de uma história inspiradora contada no palco do Programa da Eliana, neste domingo (22), a apresentadora mostra ao público as curiosidades da Turquia, para onde ela viajou recentemente, na companhia de Narcisa, personagem interpretada pelo humorista Tiago Barnabé. No ar a partir das 15h.

Programa da Eliana na Turquia
Eliana e Narcisa vão embarcar em uma viagem inesquecível para a Turquia. Você vai se encantar com esse país intercontinental que mistura religião, arquitetura e belezas naturais de tirar o fôlego. A primeira parada acontece em Istambul, - Divulga~~ao SBT


AUDIÊNCIA

30,1 pontos foi a média da novela Amor de Mãe nesta quarta-feira, agora sem futebol na sequência. O jogo, que sempre reduz o capítulo das quartas, normalmente prejudica a audiência da novela.

24 pontos de média teve o especial Amigos, com Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, quarta-feira (18). No horário 41% dos televisores ligados sintonizaram a Globo.


A BOA DO DIA
Skank comparece ao Conversa com Bial para falar do fim da banda. Na Globo, à 0h30.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem