Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo apresenta série sobre dependência química na CCXP com Fábio Assunção

George Moura também estará em evento pop para falar de 'Onde Está o Meu Coração'

Fábio Assunção e Mariana Lima: Onde Está o meu coração
Fábio Assunção e Mariana Lima na série Onde Está o Meu Coração - @marianalima1972 no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O autor George Moura, a diretora Luisa Lima e os atores Fábio Assunção e Mariana Lima estarão presentes em um dos painéis que a Globo promove na CCXP 2019, maior feira de cultura pop da América Latina, que acontece entre quinta (5) e domingo (8) na São Paulo Expo.

O grupo falará sobre a série “Onde Está o Meu Coração”, protagonizada por Letícia Colin, que não estará presente por ter dado à luz há pouco mais de um mês. 

Feita para ser exibida em primeira mão pelo Globoplay, a obra mostra o drama de uma médica dependente química que verá sua vida desabar por causa do crack. Inédita como assunto central de uma série na Globo, a temática vem compor um grande leque de assuntos diferentes buscados pela plataforma para sua dramaturgia. O enredo valoriza a participação da família na eficiência do tratamento da dependência.


O RETORNO

Paulo Gustavo retoma seu grande papel de sucesso, Dona Hermínia, em “Minha Mãe É Uma Peça 3”, que estreia 26 de dezembro para aliviar a ressaca do Natal. Dessa vez, ela terá de lidar com a gravidez de Marcelina (Mariana Xavier) e com a sogra nada agradável de Juliano (Pandolfo).   

Minha Mãe é Uma Peça 3 - filme
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Pandolfo) no filme Minha Mãe é uma Peça 3 - Daniel Chiacos/Divulgação

CHANCE

Confiante na regeneração de Waguinho (Lucas Leto), Lulu (Carla Cristina Cardoso) vai acolher o rapaz em sua casa em “Bom Sucesso”, novela das sete da Globo. A questão é que o marido dela, Tonho (Anderson Muller), não acredita na recuperação do rapaz, que assaltou a casa de Paloma (Grazi Massafera).

Bom Sucesso
Waguinho ( Lucas Leto ) e Lulu ( Carla Cristina Cardoso ) na novela Bom Sucesso - Estevam Avellar/Divulgação

TROCA

No comando do Roda Viva desde agosto, Daniela Lima deixa o posto e também a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, da qual é editora, em troca de uma proposta da CNN Brasil. Em comum acordo com a Cultura, ela continuará apresentando o programa até que um novo nome seja definido para a função.

Desde 2010 na Folha, Daniela Lima deixa o jornal e vai para CNN Brasil
Desde 2010 na Folha, Daniela Lima deixa o jornal e vai para CNN Brasil - Divulgação

RENTÁVEL

A mudança do Jornal da Record para as 19h30, logo após o Cidade Alerta, fez dobrar a audiência do noticiário, que obteve 10,4 pontos de média na segunda-feira (2), em edição com entrevista exclusiva de oito minutos com o presidente Jair Bolsonaro. O JR derrotou o SBT Brasil, que teve 6,3 pontos. 

Adriana Araujo e Celso Freitas apresentam o Jornal da Record - Edu Moraes/Recordtv

AUDIÊNCIA

6,2 pontos teve o Hora 1, primeiro matinal da Globo, na segunda-feira
3,2 pontos teve o Balanço Geral Manhã, na Record, segunda-feira (2)
 

A BOA DO DIA

Grande final do Canta Brasil, último programa inédito de Gugu Liberato. | Record, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem