Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu erick jacquin

Após 30 anos ao vivo, o Domingão do Faustão será gravado, reduzindo gastos na Globo

Nova rotina virá a calhar para o apresentador, que passará a viajar mais para ver o filho

Fauto Silva - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fausto Silva fecha o ano em que celebrou três décadas de Domingão com a certeza de que não mais terá de trabalhar todo final de semana. A partir de 2020, o programa será gravado, o que representará uma boa economia para a Globo.

A decisão de abrir mão do programa ao vivo passou pelo crivo do apresentador, que já havia manifestado a vontade de mudar sua rotina. Fausto tem planos de viajar com mais frequência para ver o filho, João, na Suíça, onde ele estuda. 

Sem ter de fazer a cena em tempo real, o apresentador poderá gravar mais de uma edição por semana, o que significa aproveitar a montagem do cenário para duas ou três edições. Mas o público de casa não mais terá voz de voto ao longo da Dança e do Show dos Famosos, o que talvez só ocorra na final das temporadas, em edições excepcionalmente ao vivo.


PONTE AÉREA

Outra mudança no Domingão diz respeito ao Show dos Famosos, que passará a ser todo realizado na Globo São Paulo. Atualmente, os ensaios são no Rio. 


AUDIÊNCIA

Por falar em Domingão, o programa que elegeu os melhores do ano, neste domingo (15) rendeu 18,5 pontos de audiência: foi o 2º melhor resultado da premiação, só superada por 2017, que somou 20,4.


ESTREIA

A jornalista Thaís Oyama estreou nesta segunda-feira na Jovem Pan, na vaga deixada por Vera Magalhães, que assumirá o Roda Viva, na TV Cultura.


VIRADA

É com esse cabelão ruivo que Deborah Secco passará a maior parte de “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete da Globo. Após testemunhar um crime, ela entrará para o programa de proteção à testemunha e terá não só o visual, mas também o nome mudado, de Alexia para Josimara.

Deborah Secco na novela Salve-se Quem Puder
Deborah Secco muda visual para a novela 'Salve-se Quem Puder', da Globo - @deborahsecco no Instagram

A SEGUIR

“Carcereiros” deve ganhar uma pausa, senão um fim na Globo. Após duas temporadas da série e um filme sobre o assunto, a Globo já tem outros planos para Rodrigo Lombardi, que a seguir será João Guimarães Rosa na série “O Anjo de Hamburgo”, produção em parceria com a Sony em versão bilíngue. 


A BOA DO DIA

A grande final do MasterChef — A Revanche, com edição ao vivo
Band, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem