Zapping - Cristina Padiglione

'Que História é Essa, Porchat?' pode ocupar horário nas férias de Pedro Bial

No canal mantido pelo GNT no YouTube, a atração já é líder

O humorista Fábio Porchat em seu programa no GNT
O humorista Fábio Porchat em seu programa no GNT - Juliana Coutinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso de crítica e de público, o programa do humorista Fábio Porchat, no GNT, pode ser uma alternativa para a Globo durante as férias de Pedro Bial, em 2020. Como explora histórias inusitadas de famosos e anônimos de qualquer época, o título não tem prazo de validade.

No canal mantido pelo GNT no YouTube, a atração já é líder. Nas plataformas sob demanda para assinantes, onde vai ao ar na íntegra, o programa ocupa a vice-liderança. Com três convidados famosos e outros anônimos a cada edição, o programa traz histórias inusitadas vividas por eles.

Com apenas três meses de vida, o título já atingiu mais de 4 milhões de telespectadores e soma mais de 55 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Leia a coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem