Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Novo humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet vai se chamar Fora de Hora

Estreia do programa na Globo está marcada para 21 de janeiro

Bastidores 18.01.2016 - Marcelo Adnet (á esq) e Marcius Melhem escrevem e atuam no humorístico da Globo. (Foto: Divulgação) - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado

O novo programa de Marcius Melhem, Marcelo Adnet e a turma do Tá no Ar na Globo será batizado como Fora de Hora.

O novo programa será um telejornal de humor com Melhem, Adnet, Júlia Rabello, Paulo Vieira e outros atores do extinto Tá no Ar. A estreia está marcada para 21 de janeiro.


REVIVAL

Novela de Cassiano Gabus Mendes de 1985, com Luiz Gustavo, Reginaldo Faria, Cássio Gabus, Malu Mader e Nathalia Timberg, “Ti-Ti-Ti” vai voltar à tela pelo Canal Viva. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (28) para suceder a reprise de “Selva de Pedra”, como parte do aniversário de dez anos do canal.


OPOSTOS

Aí estão Day Mesquita, que vive a prostituta Angélica, e Miguel, um trabalhador rural boa gente interpretado por Rafael Sardão em “Amor Sem Igual”, próxima novela das sete da Record. De Cristiane Fridman, a trama estreia em 10 de dezembro, sucedendo “Topíssima”. 
 

"Amor sem Igual", novela da Record
Em "Amor Sem Igual", novela da Record, Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita, desperta o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural de bom coração. - Blad Meneghel/Divulgação

AOS JOVENS

De olho no público jovem, que vem abandonando o hábito de ver TV, a Globo intensifica suas ações na Comic Con (CCXP), feira de cultura pop que toma a primeira semana de dezembro em São Paulo, com ações voltadas para as séries do GloboPlay, além do BBB 20 e de seus humorísticos.


AUDIÊNCIA

6,1 pontos foi a média do Canta Comigo, penúltimo programa inédito gravado por Gugu Liberato na Record e primeiro exibido após sua morte. A edição anterior registrara 5,1 pontos.

8,8 pontos teve o Jornal da Record na quarta-feira (27), um dos melhores índices do noticiário neste ano. O programa é normalmente favorecido pela novela curta da Globo às quartas, dia de futebol.

A BOA DO DIA

Zeca Pagodinho e Monarco conversam com Pedro Bial sobre samba | Globo, à 0h45

Zeca Pagodinho e Monarco no conversa com Bial
Conversa com Bial’ recebe Zeca Pagodinho e Monarco, músicos que marcaram a história do samba no Brasil. - Divulgaçãio
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O novo humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet se chamará Fora de Hora, e não Fora do Ar. O título e o texto foram corrigidos.

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem