Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Mulher-Maravilha' é escalada para reforçar estreia de 'Amor de Mãe'

Inédito na TV aberta, filme vai ao ar após primeiro capítulo da novela

Gal Gadot é a protagonista de 'Mulher-Maravilha' *** **** - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para valorizar a estreia de “Amor de Mãe”, nova novela das nove, a Globo escalou ninguém menos que a Mulher-Maravilha. Estrelado por Gal Gadot, o filme da super-heroína ocupará a Tela Quente da próxima segunda-feira (25), em sua primeira exibição na TV aberta brasileira.

A partir desta segunda (18), a emissora intensifica o número de chamadas da nova produção, primeira novela solo de Manuela Dias, estrelada por Regina Casé.

Além disso, todos os avisos para as cenas finais de “A Dona do Pedaço” virão acompanhados de um lembrete sobre a estreia do folhetim a seguir, aproveitando os mais de 40 pontos de audiência do enredo de Maria da Paz (Juliana Paes), de Walcyr Carrasco.

E como é de praxe em lançamentos do gênero na Globo, os programas do fim de semana e da própria segunda-feira (25) virão recheados de temas e atores da história que vem aí.


LUGAR DE FALA

O Jornal da Record promoveu uma reunião de pauta com oito jornalistas negros da emissora para definir os assuntos que serão tratados na série especial “Sem Vaga para o Racismo”, que estreia nesta segunda-feira (18), celebrando o Dia da Consciência Negra (20). O foco será mercado de trabalho.


RENOVADO

A HBO renovou o Greg News para 2020, partindo para a 4ª temporada da série semanal com Gregório Duvivier, colunista da Folha. Abastecida por informações e análises, a atração traz o olhar crítico e irônico do apresentador, sendo o único título da HBO oferecido gratuitamente no YouTube.

O humorista Gregorio Duvivier na segunda temporada do programa Greg News, da HBO
O humorista Gregorio Duvivier na segunda temporada do programa Greg News, da HBO - Divulgação

O ENGANADO

Pensando que a dívida da casa está quitada e que tem dinheiro sobrando, Júlio (Antonio Calloni) pede a Lola (Glória Pires) que compre um rádio, modernidade daqueles dias. Ela, que omite a situação financeira, enganará o marido de novo, emprestando um aparelho: nesta terça (19) em “Éramos Seis”.

A maioria dos atores e redatores do “Tá no Ar”, encerrado pela Globo em 2018, estará no seu sucessor, que estreia em janeiro. E segundo a coluna de Patrícia Kogut no Globo, a proposta também inclui novos nomes, como Júlia Rabelo, Luís Lobianco e Paulo Vieira, humorista revelado por Fábio Porchat na Record, que será um dos âncoras, ao lado de Renata Gaspar.


KANTAR IBOPE

5,2 pontos teve a reprise de ‘O Rico e o Lázaro’ na Record, na quinta (14)

7,5 pontos teve ‘Topíssima’, novela inédita da Record, na quinta, às 19h45

A BOA DO DIA Série de João Jardim, Vítimas Digitais aborda o universo da violência na internet -
GNT, às 23h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem