Zapping - Cristina Padiglione

'Hebe', a série, será antecipada a assinantes do Globoplay

Produção contempla toda a vida da apresentadora em dez episódios; estreia dia 13

Andréa Beltrão é Hebe em série da Globo
Hebe, a minissérie, com Andréa Beltrão - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia agendada para a primeira semana de janeiro na TV, a minissérie “Hebe”, em dez capítulos, será antecipada em quase um mês pelo Globoplay, só para assinantes. Naturalmente, é uma maneira de fisgar novos clientes para a plataforma.

Com roteiro de Carolina Kotscho, direção artística de Maurício Farias e Andréa Beltrão em cena, o título chegará ao Globoplay no próximo dia 13. Diferentemente do filme, que cobria apenas um trecho da vida da loira, a série contemplará toda a sua trajetória, desde o começo como cantora, até sua morte, em 2012. Novos personagens entrarão em cena agora.


TRASTE

Marcelo Faria entrará em “Bom Sucesso”, novela das sete, como Elias, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) que ela pensava estar morto. Ele já foi mencionado, mas ainda não apareceu em cena. Já pela metade, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm é considerada um grande acerto na Globo. 


TIRA O PÉ DO FREIO

Uma das prioridades da Record para 2020 é voltar a investir com atenção em novelas bíblicas, sem deixar buraco entre uma produção e outra. “Gênesis” vem merecendo cuidados especiais para estrear até março. O elenco e o planejamento de gravações serão definidos até dezembro.


BATINA

Francisco Cuoco, que estreou na Globo em 1971 como padre, na novela “Assim na Terra como no Céu”, de Dias Gomes, voltará ao figurino de pároco em “Juntos a Magia Acontece”, especial de Natal de Cleissa Regina Martins, com direção de Maria de Médicis. Vai ao ar em 25 de dezembro. 

Francisco Cuoco no Especial de Natal
Padre (Francisco Cuoco) - Estevam Avellar/Divulgação

AUDIÊNCIA

5,7 pontos teve, na segunda-feira (18), o Fofocalizando, programa do SBT que volta a dar uma semana de folga compulsória ao colunista Léo Dias. Ele reclamou no ar das falhas em seu microfone

11,5 pontos registrou, na segunda (18), o Roda Roda, programa apresentado por Rebeca Abravanel, que ratifica sua condição como maior audiência da emissora na grade de segunda a sexta-feira

A BOA DO DIA

Zeca Pagodinho, Demônios da Garoa e Ana Clara estão no Ratinho | SBT às 22h15

Zeca Pagodinho no Boteco do Ratinho
Zeca Pagodinho no Boteco do Ratinho no SBT - Lourival Ribeiro/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem