Zapping - Cristina Padiglione

Chitãozinho canta pela primeira vez com o filho na TV no Altas horas

Enrico, filho da ex-Banana Split Márcia, canta "Fogão de Lenha", um clássico do repertório do pai

Enrico e o pai, Chitãozinho
Enrico canta com o pai, Chitãozinho, no Altas horas - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chitãozinho, 65, canta pela primeira vez com o filho Enrico, seu caçula, no Altas Horas deste sábado (30), sob a bênção de Serginho Groisman. Os dois fazem parceria no clássico “Fogão de Lenha”, tributo às mães, mas o garoto quer seguir carreira com outros ritmos musicais.

“Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, eu não esperava o convite tão de repente. Nós gravamos aquela música em homenagem às mães e ficou emocionante. Estrear com ele na Rede Globo em um programa de audiência nacional e internacional, eu acho que é um ponto de muita sorte para ele. Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo", diz Chitãozinho.

Leia a coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem