Zapping - Cristina Padiglione

Record escala Sabrina Sato para comandar reality show no Japão

Em razão do projeto, estreia aos domingo será adiada

Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe - @sabrinasato no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record deve adiar para 2020 a estreia do novo programa de Sabrina Sato nas manhãs de domingo, substituindo Geraldo Luís, que foi deslocado para o Balanço Geral para ocupar a vaga deixada por Reinaldo Gotino, um dos contratados para a CNN Brasil, novo canal da TV paga.Mas a licença-maternidade da apresentadora não será prorrogada. Ela foi convocada para apresentar um reality show no Japão e é quase certo que esse plano tenha prioridade para a Record no momento, o que adiaria sua estreia no comando do Domingo Show.Enquanto isso, Sabrina continua à caça de formatos de jogos e competições que vão de namoro a talentos múltiplos para incorporar ao formato do futuro programa. A Record só tem de resolver como tapar o buraco das manhãs de domingo por mais cinco meses. Haja criatividade e reprises.

TRUQUEIRO

Lola (Glória Pires) recebe Dona Benedita (Cláudia Ventura), professora de Alfredo (Pedro Sol), em casa. Após enviar várias cartas sobre o mau desempenho do garoto na escola, ao longo do ano, a mestra vai pessoalmente falar à mãe, que não sabia de nada, sobre a reprovação do aluno. 

 

A VOZ

A final do The Voice Brasil que consagrou Tony Gordon o grande vencedor da vez, dando a Michel Teló o pentacampeonato no reality, registrou 25 pontos de média de audiência em São Paulo, 2 pontos a mais que a última final do programa. O saldo  completo da temporada também bateu nos 25 pontos.

BALANÇO

Embora a TV paga no Brasil venha perdendo milhares de assinantes todos os meses, em uma tendência de queda que já dura três anos, alguns canais têm crescido em audiência. Nesse contexto, destacam-se emissoras do grupo Discovery e Globosat, por estilo de vida, esporte e novelas, caso do Viva.

MUDANÇA

Até segunda-feira, tudo pode mudar, mas a última ordem de Silvio Santos sobre o escatológico Alarma TV determina que o programa deixe as manhãs do SBT e siga para a madrugada. Até agora, o título não fez cócega no bolo de audiência e só recebeu queixas de telespectadores.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem