Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Do PopStar à nova novela das nove, Taís Araujo encara dupla jornada

Atriz será mais uma vez advogada, agora com clientela suspeita

Taís Araujo, apresentadora do programa Popstar (Globo)
Taís Araujo - Paulo Belote/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A própria Taís Araujo não se esquivou de encarar dois expedientes ao mesmo tempo: a partir deste domingo (27) no comando do PopStar, a atriz é uma das protagonistas de “Amor de Mãe”, próxima novela das nove.

Se em "Aruanas", série disponível no Globoplay, ela era uma advogada em nome do bem ambiental, agora ela repete a profissão, mas com uma clientela de políticos e empresários sob suspeita.

Vitória, sua personagem, é casada com Paulo (Fabrício Boliveira). Os dois perderam um bebê aos seis meses de gestação e ela nunca mais engravidou. A obsessão pelo sonho de ser mãe vai arruinar o casamento.

Separada, ela tenta adotar uma criança e, ao ter seu nome aprovado, sai para comemorar. Conhece Davi (Vladimir Brichta), um ativista ambiental, com quem passa uma única noite e, bingo, engravida.


SIMPLICIDADE

Ary Fontoura, Nathalia Timberg e Lima Duarte se encontraram para a gravação da mensagem de fim de ano da Globo, que envolveu mais de 300 famosos, do jornalismo ao entretenimento. O mote da vez é convidar o público a se inspirar nas coisas simples da vida.

Lima Duarte, Nathalia Timberg e Ary Fontoura
Mensagem de Fim de Ano TV Globo - Hoje é um Novo Dia, com Ary Fontoura, Nathalia Timberg e Lima Duarte - Regina Texeira/Divulgação

AVAL

O casal Klébber Toledo e Camila Queiroz obteve aval da Globo para representar a emissora no Teleton, maratona que o SBT promove todo ano em prol da AACD —Associação de Apoio à Criança Deficiente. 

​AVAL 2

Otaviano Costa, que não tem mais contrato fixo com a Globo, mas ainda tem sua imagem associada à emissora, também marcou presença na maratona do SBT. As doações continuam valendo. 

AVAL 3

Pela Record, o SBT recebeu com alegria a confirmação de Sabrina Sato, nome sempre em evidência, apesar de estar há um ano fora do ar. 


A PROPÓSITO

Sabrina esteve na Mipcom, feira de TV que reúne produtores do mundo todo em Cannes, na França, em busca de um novo formato para o seu programa nas manhãs de domingo da Record. Nas próximas semanas, ela discute ideias com a direção da emissora, mas sua volta ao ar pode ficar para 2020.

Sabrina Sato no desfile da Balmain em Paris
Sabrina Sato no desfile da Balmain em Paris - Instagram/Sabrina Sato

AUDIÊNCIA

  • 7,7 pontos teve o Jornal da Globo na virada de quinta para sexta-feira
  • 2,5 pontos teve o Jornal da Record 24h, à 0h30, de quinta para sexta

A BOA DO DIA

Ao Domingo Espetacular, Xuxa fala que fama tirou sua liberdade de ir e vir
Record, às 19h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem