Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com Eliana, SBT leva vantagem sobre a Record em setembro

Loira teve o seu melhor mês de setembro desde 2016

Eliana no cenário de seu programa - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em setembro, o Programa da Eliana alcançou 66 milhões de telespectadores em todo o país e ficou na vice-liderança, tanto no PNT (Painel Nacional de TV, do Kantar Ibope, que mede 15 regiões metropolitanas) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, Eliana somou 7,9 pontos e registrou a maior média mensal desde agosto de 2018, quando marcou 8,1 pontos. Na mesma faixa horária e período, a Record teve 7,4 pontos.

Na Grande São Paulo, o show da loira teve 7% de crescimento em comparação com agosto, com 9,3 pontos de média, ante 7,8 da Record. É seu melhor setembro desde 2016.

PRÉVIA

Primeira sitcom do canal Gloob, “Bugados” terá uma pré-estreia na 8ª edição do Festival Internacional Pequeno Cineasta, produzido por Daniela Gracindo. O evento, patrocinado pelo canal, vai até 20 de outubro no Rio. No dia 19, o festival exibe os dois primeiros episódios da série, que estreia na TV no dia 21.

DESTINO

Em “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo, a obsessão por um filho vai destruir o casamento entre as personagens de Taís Araújo (Vitória) e Fabrício Boliveira (Paulo). Ela então terá um romance de uma noite com o ambientalista vivido por Vladimir Brichta (Davi), de quem engravidará.

Taís Araújo é Vitória em "Amor de Mãe", nova novela da Globo
Taís Araújo é Vitória em "Amor de Mãe", nova novela da Globo - João Cotta/Globo

VAI COMEÇAR

O time que inspirou todas as apostas da concorrência em realities de gastronomia, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão, posa para foto antes de anunciar, nesta terça-feira (8), à imprensa, os candidatos e regras da nova temporada do Masterchef, batizada como A Revanche.  

Masterchef, a Revanche
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin se preparam para Masterchef, a Revanche, só com eliminados das edições anteriores - Carlos Reinis/Divulgação

KANTAR IBOPE

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem