Zapping - Cristina Padiglione

Chay Suede será filho de Adriana Esteves em 'Amor de Mãe', substituta de 'A Dona do Pedaço'

Regina Casé e Taís Araujo são as outras protagonistas da trama

Chay Suede como Danilo, em "Amor de Mãe", nova novela da Globo
Chay Suede como Danilo, em "Amor de Mãe", nova novela da Globo - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Chay Suede, 27, será Danilo em “Amor de Mãe”, primeiro trabalho do ator com o diretor José Luiz Villamarim. Na próxima novela das nove da Globo, ele será filho de Thelma, personagem de Adriana Esteves, e será superprotegido desde o dia em que ela o salvou, ainda criança, do incêndio que matou seu pai.

A trama escrita por Manuela Dias vai substituir "A Dona do Pedaço". Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável, mas não conta a doença para o filho. Ela faz uma lista dos seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

A novela mostra ainda a história de Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araujo). 


Se Joga

Criado para ocupar o lugar do Video Show e tentar combater a liderança alcançada pela Record no horário, o Se Joga estreou nesta segunda (30) e já perdeu para a concorrência.

O novo programa da Globo foi derrotado para a Record na Grande São Paulo, em Salvador, Goiânia e Belo Horizonte, segundo dados preliminares aferidos pelo instituto Kantar Ibope. Na capital paulista, onde a plateia é maior, e os investimentos publicitários, idem, o placar foi de 10,7 pontos para a Record e 8,6 para a Globo.

O SBT teve 5,6 pontos na região. No horário (14h20 às 15h26), a TV de Edir Macedo exibia o quadro de fofocas líder em audiência há mais de um ano, A Hora da Venenosa, e o início da novela “Bela, a Feia”. Em Salvador (14,6 x 6,8), assim como em Goiânia (12,5 x 5,5), a Record bateu o Se Joga por mais que o dobro da audiência.


SALDO

“Órfãos da Terra” teve 25 pontos no último capítulo, sexta-feira (27), e somou 22 pontos de média ao longo de toda a história. O enredo superou seis das nove novelas anteriores. 


ESTREIA

“Éramos Seis”, que estreou nesta segunda (30), teve 23 pontos na audiência preliminar, superando o primeiro capítulo de “Órfãos da Terra”.



DNA

Apresentador da série Amigos, Sons e Palavras, do Canal Brasil, Gilberto Gil receberá a neta Flor Gil, filha de Bela Gil, do GNT, no palco do Conexão Globosat, evento fechado da programadora, dia 10, em São Paulo.
 


DUELO

A Band Sports comprou os direitos da próxima Olimpíada, em Tóquio. Até aqui, o canal terá como concorrente único no segmento de TV paga apenas o SporTV. A conquista será anunciada ao mercado publicitário na próxima semana e um time de comentaristas já começa a ser escalado para a ocasião.
 

KANTAR IBOPE

  • 11,2 pontos foi a média do Jornal Hoje com a estreia de Maju Coutinho
  • 9,8 pontos teve a Record durante a estreia de Maju Coutinho no Hoje

A BOA DO DIA

Sucesso na novela, Reynaldo Gianecchini estará no palco do Se Joga. Na Globo, 14h20

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem