Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Carminha pagará por seus pecados na próxima novela das nove

Malvada no Vale a Pena Ver de Novo, atriz carrega um calvário em 'Amor de Mãe', às nove da noite

Thelma (Adriana Esteves) - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriana Esteves estará em dose dupla na Globo a partir de 25 de novembro, quando estreia “Amor de Mãe”, próxima novela das nove. Thelma, a nova personagem, descobrirá que tem um aneurisma inoperável. Há 20 anos, ela perdeu o marido em um incêndio, mas salvou o filho, Danilo (Chay Suede), para quem vive com exclusividade desde então. É um ser antagônico a Carminha, a vilã que arrebatou corações em “Avenida Brasil”, agora em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.A atriz volta a contracenará com Júlio Andrade, seu par na série “Justiça”, de Manuela Dias, mesma autora da novela. 

HOMENAGEM

Fábio Assunção aproveitou o último capítulo de “Por Amor”, sucesso do Vale a Pena Ver de o, encerrada nesta sexta, para homenagear, pelo Instagram,  o autor Manoel Carlos e o diretor Paulo Ubiratan, que morreu dois meses antes do fim da novela (1997) e lançou Fábio na TV, em 1990.

 

LITERATURA

A novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”, mantém a proposta de levar obras literárias às cenas da trama. Nesta segunda-feira, enquanto Paloma (Grazi Massafera) lê “Peter Pan”, os pequenos João Bravo e Valentina Vieira viajam para a Terra do Nunca, transformados em Peter e Sofia, respectivamente. 

Novela Bom Sucesso
Peter ( João Bravo ) de Peter Pan e Sofia ( Valentina Vieira ) de Wendy - Estevam Avellar/Divulgação

DNA

O SóTocaTop do dia homenageia o Dia da Criança, com canções do Palavra Cantada e da Galinha Pintadinha. Para coroar, tem Gilberto Gil fazendo dueto com a neta Flor Gil, filha de Bela Gil, em uma música que mexe com a memória afetiva de várias gerações: a trilha do “Sítio do Picapau Amarelo”. 

Gil e Flor Gil
Flor e Gilberto Gil, neta e avô, no Só Toca Top, na Globo - Fábio Rocha/Divulgação

AUDIÊNCIA

19 pontos teve a estreia do Mestre do Sabor, novo reality show gastronômico da Globo, alcançando 42 milhões de pessoas em todo o país. O programa ficou por seis horas no topo do Twitter

8,5 pontos teve a reprise de “A Escrava Isaura” na versão da Record, na quinta (11), média que mantém o patamar de “Bela, a Feia”, em fase final de exibição, no concorrido início de tarde.

A BOA DO DIA

Marcelo Carvalho traz o filho Lorenzo em edição infantil do Mega SenhaRedeTV!, às 23h

Mega Senha infantil
Marcelo de Carvalho recebe crianças, inclusive seu filho, Lorenzo Fegalli, no Mega Senha em homenagem ao Dia das Crianças - Divulgação

AMÉM

Neste dia de Nossa Senhora, a TV Aparecida exibe às 17h a visita do padre Antonio Maria a Elba Ramalho, devota da padroeira, no Rio de Janeiro. Juntos, eles gravaram o Terço de Aparecida, na casa da cantora.

Padre Antonio Maria na TV Aparecida
O padre Antonio Maria visita Elba Ramalho para exibição no dia de Nossa Senhor - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem