Zapping - Cristina Padiglione

Record transforma anunciantes em calouros do reality show de Gugu

Mercado publicitário foi convidado a soltar a voz no Canta Comigo em encontro especial

Gugu Liberato, apresentador do "Canta Comigo" (Record)
Gugu Liberato, apresentador do Canta Comigo (Record) - Antonio Chahestian/TV Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para seduzir o mercado publicitário a anunciar no Canta Comigo, talent show sob o comando de Gugu Liberato, a Record vai levar um time de anunciantes e publicitários a brincar de calouro no suntuoso cenário da atração, que fica nos antigos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, neste domingo (15).

A 2ª temporada do programa, que foi muito bem recebido pela audiência, no ano passado, estreia no dia 25 e irá ao ar às quartas, após A Fazenda, que começa na próxima quarta (17).

O próprio Gugu estará presente no encontro deste domingo, quando os convidados terão a experiência de participar da atração, seja cantando no palco ou como parte do júri de cem pessoas. No Canta Comigo, artistas de diferentes estilos soltam a voz para impactar cem exigentes jurados. Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar com o competidor.


DE VOLTA

Igor Cosso volta à Globo após vários títulos bíblicos na Record. Ele estará em “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz. O elenco conta com Debora Olivieri, Andressa Robles, Valentina Bulc e Daniel Rangel, sem falar nas estrelas —Deborah Secco, Flávia Alessandra, Vitoria Strada e Rafael Cardoso.

Igor Cosso fez "Jezabel", na Record - Antonio Chahestian/RecordTv

JN 50 ANOS

Sandro Dalpícolo, da RPC, do Paraná, e Luana Borba, da Rede Amazônica, do Amazonas, formarão neste sábado (14), a terceira dupla a apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de aniversário de 50 anos do noticiário. A ação, que começou em 31 de agosto, vai até 30 de novembro.
 

Sandro Dalpícolo, do Paraná, e Luana Borba, do Amazonas, na bancada do JN - Raquel Cunha/Globo

ENSAIO

As duplas de apresentadores regionais escalados para apresentar o JN aos sábados chegam ao Rio com antecedência para experimentar as dimensões do cenário e a dinâmica de movimentação. Ao todo, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados e Distrito Federal ocuparão a bancada.


REQUEBRA

Muita gente se surpreendeu com a malemolência de Júnior Cigano na Dança dos Famosos. Em geral, atletas são mais inflexíveis na dança. O segredo está na sua parceira, a bailarina Ana Paula Guedes, que mergulhou no universo de lutas, inclusive praticando o básico para extrair dele uma boa performance.  
 

dança dos Famosos com Junior Cigano
Ana Paula Guedes foi conhecer o universo das lutas para treinar Júnior Cigano na Dança dos Famosos - @anapaulaguedes no Instagram

A BOA DO DIA

‘Origens’, show de Paula Fernandes, é a atração da vez no Música na Band: 22h45
 

KANTAR IBOPE

  • 7,9 pontos teve Ratinho na quarta: bateu a final do Dancing Brasil (Record)
  • 6,4 pontos teve a final do Dancing Brasil, comandado por Xuxa, na Record
     

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem