Zapping - Cristina Padiglione

Record se prepara para o ataque da Globo na tarde de 2ª feira

Emissora promete novidades na estreia de Geraldo Luís no Balanço Geral

Geraldo Luís assume o Balanço Geral SP a partir do dia 30 de setembro - Edu Moraes/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para o dia em que a Globo anuncia a estreia de Maju Coutinho no Jornal Hoje e de seu novo programa vespertino (Se Joga, com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla), a Record também promete novidades no mesmo horário. A TV de Edir Macedo aproveita a ocasião para oficializar a chegada de Geraldo Luís ao Balanço Geral, noticiário que tanto incomoda a Globo. O quadro A Hora da Venenosa, que já derrubou o Video Show e continuou a bater a Sessão da Tarde, virá especialmente preparado para enfrentar o arsenal de estreia do Se Joga, que também promete aderir ao cardápio de fofocas, mas sem maldade.


STAND UP

Acabou o conforto: Maju Coutinho ficará em pé durante a apresentação do novo jornal Hoje, a partir desta segunda-feira, em uma bancada menor e mais alta que lhe servirá só de apoio. A ideia é dar mobilidade à jornalista e valorizar a interação da apresentadora com os comentaristas e o telão.

Maju Coutinho no Jornal Hoje
Maju Coutinho no novo Jornal Hoje - Fábio Rocha/Divulgação

PITO

A promotoria de Justiça de Osasco, município onde fica a sede do SBT, vem avaliando o concurso infantil promovido por Silvio Santos no último domingo, com meninas em trajes de maiô, para verificar se houve infração do Estatuto da Criança e do Adolescente e só então encaminhar seu parecer ao Ministério Público para possíveis medidas judiciais.

O SBT informou que o quadro apresentado pelo patrão no último domingo não era concurso de beleza nem tem periodicidade certa. A má repercussão da exposição das crianças, no entanto, com ecos nas redes sociais, deve determinar que ideias como aquela não se repitam na emissora.

KANTAR IBOPE

  • 27 pontos de média teve ‘Órfãos da Terra’ em seu penúltimo capítulo, quinta-feira (26), quando bateu seu recorde até então. O episódio teve casamento, beijo gay e mocinha baleada por vilã
  • 4,2 pontos de média teve o Jornal da Record na quinta (26). O noticiário enfrenta um dos piores períodos de sua audiência, massacrado, em boa parte, pela boa performance de ‘A Dona do Pedaço’

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem