Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo reforça estreia do Se Joga com outros lançamentos

Uma série de estratégias vem sendo ensaiada para o dia 30, incluindo a estreia de Maju no Hoje

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla comandam novo programa nas tardes da Globo
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla comandam novo programa nas tardes da Globo - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todos os esforços vêm sendo feitos pelo sucesso do Se Joga, programa que está em desenvolvimento há meses e busca reverter a liderança alcançada pela Record com o quadro A Hora da Venenosa. Não é casual que Maju Coutinho chegue ao comando do Jornal Hoje no dia 30, mesma data da estreia do novo programa de Fernanda Gentil, com Érico Brás e Fabiana Karla. Pode ser que dê tudo errado, mas toda as decisões relativas a essa faixa horária foram baseadas em várias pesquisas.Ainda no dia 30, às 18h30, estreia a nova novela das seis, remake da fofa “Éramos Seis”.

JEITINHO

Adriano Garib, Alexandre Nero e Matheus Nachtergaele posaram durante as gravações da 2ª temporada de “Filhos da Pátria” no Palácio do Catete. A série de Bruno Mazzeo agora leva Matoso, Geraldo Bulhosa e Pacheco à Era Vargas, sempre satirizando as mazelas que emperram o Brasil há séculos.

Filhos da Pátria. 2[ temporada
2ª temporada da série Filhos da Pátria, da Globo: Pacheco ( Matheus Nachtergaele ) envolvendo Geraldo ( Alexandre Nero ) pelos ombros, apresenta-o em uma rodinha de militares, onde se destaca o Tenente Matoso ( Adriano Garib ) - Divulgação

MARCA

Roberto Cabrini recebeu uma placa do YouTube pelo alcance de 1 milhão de inscritos do canal do Conexão Repórter no portal. Ainda em novembro, Cabrini lançará um livro com os relatos dos bastidores de suas grandes reportagens, incluindo a morte de Ayrton Senna, que ele relatou ao Brasil em 1994. 

Roberto Cabrini no YouTube
Roberto Cabrini atinge a marca de 1 milhão de inscritos no canal do Conexão Repórter no YouTube - Acervo Pessoal

BEM FEITO

Sem vergonha do maniqueísmo, a novela “A Dona do Pedaço” fez a vilã Jô (Agatha Moreira) perder toda a sua fortuna em um único capítulo, na sexta (13). A reação nas redes sociais mais uma vez fez a novela bombar. O público quer mesmo é se sentir vingado, nem que seja só por meio da ficção.

Josiane ( Agatha Moreira )

KANTAR IBOPE 

  • 8,6 pontos teve a edição de dez minutos do Jornal da Record após o Cidade Alerta, na quinta (12). É quase o dobro do que alcança a edição principal do JR (4,7), que enfrenta a novela das nove da Globo
  • 4,6 pontos teve a exibição de “Tropa de Elite”, filme com Wagner Moura, na quinta (12), no fim da noite, pela Record. Dirigido por José Padilha, o longa foi exaustivamente reprisado na TV paga

A BOA DO DIA

Luciana Mello canta o repertório do pai, Jair Rodrigues, para Rolando Boldrin
Sr. Brasil: TV Cultura, às 9h

Luciana Mello e Rolando Boldrin
Luciana Mello visita Rolando Boldrin no Sr. Brasil, na TV Cultura - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem