Zapping - Cristina Padiglione

Globo é minoria nas indicações ao Emmy Internacional

Normalmente finalista em mais da metade dos indicados do Brasil, emissora tem 1/3 da lista

Carolina (Marjorie Estiano) em cena de "Sob Pressão"
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na lista de indicados ao Emmy Internacional, anunciada nesta quinta (20), o Brasil tem nove finalistas, sendo três da Fox , três do Grupo Globo (um deles pelo canal Futura, com o documentário “A Primeira Pedra”), dois pela HBO e um pela Netflix. 

Marjorie Estiano está indicada como atriz por “Sob Pressão”, e “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, é finalista em minissérie.

A série “1 X Todos” (Fox) foi indicada pelo 2º ano. Concorrem ainda o especial do Porta dos Fundos da Netflix, a produção "Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas", de Fernando Meirelles (HBO), o ator Raphael Logam pela série “Impuros” (Fox), a série “Magnífica 70” (HBO) e “Hack City” (Fox).


HORA EXTRA

Com a ida de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil, a Record trouxe Geraldo Luiz de volta ao Balanço Geral. Mas ele não abandonará o Domingo Show, ou não por enquanto, acumulando um expediente diário. A direção da casa sabe, no entanto, que será necessário promover ou contratar alguém.


CLONE

Não bastou à Record ter uma Fabíola Reipert. A emissora escalou Mabell Reipert, irmã da fofoqueira líder em audiência, para assumir a 14ª versão regional do quadro A Hora da Venenosa, em Santos. Mabell e Fabíola parecem ser a mesma pessoa, distinguidas apenas pelos cabelos loiros da nova contratada.


REDENÇÃO?

Dalila (Alice Wegmann) segura sua bebê nos braços em cena que vai ao ar nesta sexta (20) na novela das seis da Globo, “Órfãos da Terra”. A expressão do olhar deixa dúvidas: será que ela vai se render à maternidade e amolecer seu coração, ou continuará pensando em vingança?  

Alice Wegmann em Órfãos da Terra
Dalila segura sua bebê nos braços - Paulo Belote/Divulgação

KANTAR IBOPE

  • 10 pontos de média teve A Fazenda 11 em seu segundo dia no ar, superando o placar de estreia. Com o programa, a Record consegue reverter a vice-liderança a seu favor, contra o SBT
  • 6,9 pontos teve na quarta o Mais Você, uma queda de 1 a 2 pontos em relação ao patamar de Ana Maria Braga e Louro José, que estão em férias, substituídos por Patrícia Poeta e Fabrício Bataglin

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem