Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Bienal do Livro vira cena da novela das sete, 'Bom Sucesso'

Editora fictícia da trama ganhou estande de verdade no evento

Globo grava Bom Sucesso na Bienal do Livro
Marcus Figueiredo dirige cenas da novela na Bienal do Livro - Letícia Souza/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Centrada no universo literário, a novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”, tem alcançado raro êxito de audiência ao levar o folhetim a viajar pelo mundo dos livros. De Rosane Svartman e Paulo Halm, a trama aproveitou a realização da Bienal do Livro, no Rio, para montar lá um estande fictício da editora de Alberto (Antonio Fagundes).A presença do elenco no local foi um atrativo a mais para os frequentadores, que encontraram os atores caracterizados como grandes personagens de clássicos da literatura. Lúcio Mauro Filho foi de Dom Quixote (Miguel de Cervantes), enquanto Yasmin Gomlevsky estava de Diadorim (Guimarães Rosa) e Sheron Menezzes, de Gabriela (Jorge Amado). As cenas vão ao ar no final de setembro. 
 

INSAHLÁ

Sucesso de Glória Perez, “O Clone” já tem data fechada para estrear no canal Viva: 9 de dezembro. A reprise de Jade (Giovanna Antonelli), Said (Dalton Vigh) e dos três personagens de Murilo Benício abrirá as comemorações pelos dez anos do canal, um dos projetos mais bem-sucedidos da Globosat.

As atrizes Giovanna Antonelli (à esq.) e Letícia Sabatella, em cena da novela "O Clone", produzida pela rede Globo. (Foto: Divulgação) - Divulgação

PAUSA

Embora Maju Coutinho tenha se despedido da função de moça do tempo na sexta-feira (6), ela ainda fará uma pausa da tela, a fim de descansar sua imagem, antes de estrear no jornal Hoje. Esta semana, Sandra Annenberg permanecerá naquela bancada, e só depois seguirá para o Globo Repórter.

CONVENIENTE

Vencedora do MasterChef Brasil 4, Michele Crispim ensina receitas e conversa com profissionais de proteína animal na série Alimentando o Mundo. O programa vai ao ar aos sábados, às 9h30, pelo canal Terra Viva, do mesmo grupo Band que revelou a chef. A produção é da Cinegroup.

Michele Crispim é a MasterChef 2017 *** **** - Divulgação Band/Carlos Reinis

MANO

Intérprete do Seu Ptolomeu nos tempos em que o professor Raimundo era o próprio Chico Anysio, seu pai, hoje vivido pelo outro filho do gênio, Bruno Mazzeo, Nizo Neto visita a classe que homenageia sua geração de alunos no programa deste domingo (8), pela Globo.   

Escolinha do Professor Raimundo
Ptolomeu I ( Nizo Neto ) e Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) - Estevam Avelar/Divulgação

kANTAR IBOPE

11,4 pontos teve a novela ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT, na quinta (5)
16,6 pontos teve ‘The Good Doctor’, série americana, na quinta, na Globo
 

A BOA DO DIA

Ronnie Von e Eduardo Araújo se enfrentam no Jogo das 3 Pistas, de Silvio SantosSBT, a partir das 20h

Programa Silvio Santos
Eduardo Araújo, Silvio Santos e Ronnie Von após gravação do programa Jogo das Tr~es pistas - Lourival Ribeiro/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem