Zapping - Cristina Padiglione

'The Good Doctor' sucederá Lady Night nas quintas da Globo

Série que aumentou audiência do GNT chega à TV aberta

Freddie Highmore é Shaun Murphy no seriado 'The Good Doctor'
Freddie Highmore é Shaun Murphy no seriado 'The Good Doctor' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Primeiro título de fora da Globo adquirida pelo Globoplay, a série “The Good Doctor” está entre os títulos mais vistos do serviço pago da Globo e já mostrou que tem fôlego também para a TV. No mês passado, a estreia de sua primeira temporada no GNT fez crescer em mais de 200% a audiência do canal pago.

A partir de 29 de agosto, a série finalmente chegará à TV aberta, na Globo, após o The Voice Brasil, nas noites de quinta. “Good Doctor” substituirá as reprises do Lady Night.

As entrevistas de Tatá Werneck referentes às três primeiras temporadas do programa do Multishow vão até 22 de agosto.


SORRIA

É impossível não ficar curioso para saber do que tanto riam Pedro Cardoso e Marcelo Tas nos bastidores da gravação do ator para o Provocações. O registro da gargalhada é a isca usada pelo apresentador no Instagram para anunciar a próxima edição do programa da TV Cultura, no ar terça-feira, às 22h30.

Marcelo Tas e Pedro Cardoso no Provocações
Marcelo Tas e Pedro Cardoso nos bastidores da gravação do programa Provocações, da TV Cultura - Instagram/Marcelo Tas

AUDIÊNCIAS

9,1 pontos
registrou o Balanço Geral, da Record TV, de janeiro a junho. É a maior audiência semestral da história do programa, com 5% de crescimento em relação ao primeiro semestre de 2018

10,7 pontos
de média teve apenas A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, de janeiro a junho, em São Paulo, também recorde da seção de fofocas desde a sua estreia, em 2014


BOA NOITE

Quase 50 anos depois de estrear seu famoso “boa noite”, Cid Moreira retoma a proposta por outras mídias. Aos 92 anos, o locutor estreia como voz de aplicativo de histórias para dormir. O Zen App, voltado à meditação e ao bem-estar, está em 150 países e oferece conteúdo em quatro idiomas.

- Cid Moreira - 1969
Cid Moreira - 1969 - Arquivo pessoal

PIPOCA

A programadora Globosat fechou o primeiro semestre com um recorde nos canais de filme. O Telecine registrou a maior audiência do horário nobre de sua história. Dos 100 filmes com maior audiência, 70 são Globosat, sendo 35 do Megapix, 34 dos canais Telecine e 1 do Studio Universal.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem