Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Primeira reprise de 'Selva de Pedra' estreia em agosto

Novela é a segunda de Janete Clair a ser exibida pelo canal Viva

Selva de Pedra com Fernanda Torres
Fernanda Torres no remake de Selva de Pedra (1986), de Janete Clair, que ganhará sua primeira reprise no canal Viva - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Exibido em 1986, o remake de “Selva de Pedra”, novela que Janete Clair apresentou pela primeira vez em 1972, ganhará sua primeiríssima reprise pelo canal Viva, como esta coluna antecipou. A estreia agora está definida para 22 de agosto, às 14h30, na vaga de “Terra Nostra”.

Protagonizada por Fernanda Torres, que teve a infelicidade de reinterpretar o papel de Regina Duarte, aclamada como mocinha na versão original, a produção será a segunda de Janete Clair no Viva em quase dez anos do canal. Embora muitos fãs peçam por mais reprises da autora, alguns entraves, como restrições da família e limitações no campo de direitos musicais, restringem as escolhas  definidas pelo Viva.

Tony Ramos fazia par com Fernanda. Christiane Torloni e Miguel Falabella eram os vilões. A trama foi reescrita por Regina Braga e Eloy Araújo, com direção de Walter Avancini e Dennis Carvalho.


TERCEIRA TELA

Ator da novela da Globo, Marcos Palmeira encontra Dalton Vigh, ator da novela do SBT, na série inédita “A Divisão”, que estreia no dia 19 no Globoplay. No enredo, uma produção do Afro Reggae, eles são delegado e deputado, respectivamente, no contexto dos sequestros que tomaram o Rio nos anos 1990. 

Série A Divisão, com Marcos Palmeira e Dalton Vight
Marcos Palmeira e Dalton Vigh na nova série do Globoplay, com segunda janela para o Multishow, "A Divisão", produção do Afroreggae, sobre divisão antisequestros do Rio dos anos 1990 - Divulgação

ESCALAÇÃO

A Globo já começou a contatar possíveis nomes para a próxima temporada do Popstars, programa que desafia famosos a exibirem potencial artístico nas artes de cantar e se apresentar no palco. Viviane Araújo foi uma das procuradas, mas ainda não acertou sua possível participação.

Viviane Araújo no Encontro (Globo)
Viviane Araújo no Encontro (Globo) - Fabiano Battaglin - 7.fev.2019/Gshow

VEM MAIS

A equipe da Maria Farinha Filmes, produtora da série “Aruanas”, que acaba de estrear no Globoplay, já está escrevendo a segunda temporada do título, com previsão de estreia para o ano que vem. Acessível para 150 países, a produção tem sido muito bem avaliada aqui e no exterior.​

A Globo só tenta planejar agora um espaço de dois a três meses para conciliar as agendas de gravações de Taís Araújo, que estará na próxima novela das nove, Leandra Leal, Débora Falabella e Thainá Duarte. A ideia é contar com todo o elenco principal presente na primeira temporada. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem