Zapping - Cristina Padiglione

Globo gravará show Amigos em São Paulo para produzir especial de fim de ano

Emissora está diretamente envolvida na realização da turnê

Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo fizeram primeiro ensaio da turnê em São Paulo
Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo fizeram primeiro ensaio da turnê em São Paulo - Eduardo Martins/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como casa que abrigou o título nos anos 1990, primeiro como especial de fim de ano e depois como programa semanal, a Globo está diretamente envolvida na turnê “Amigos”, que une novamente Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano sobre o mesmo palco.

Não à toa, a turnê que reúne os cinco foi anunciada no Fantástico. Agora já se definiu que o show a ser realizado em São Paulo, no Allianz Parque, em 7 de setembro, será gravado para virar especial de fim de ano da emissora.

Em razão do compromisso, os cinco artistas ficam com agendas limitadas para participar de programas de outros canais até a exibição. Ainda que este seja o show que valerá para gravação na íntegra, serão registradas cenas das apresentações em outras cidades, com destaque especial para a festa de Barretos, em agosto, onde a plateia é sempre boa. A turnê começa no dia 20, por Belo Horizonte.

 

ESPELHO

O programa Hora do Faro do próximo domingo (7) promove o encontro entre Iza e uma grande fã da cantora: a menina Luara, 8, que faz sucesso na internet com um vídeo em que dança como Iza. A diva até brincou que ela poderia ser sua “filha”. A cena vai ao ar neste domingo, pela Record TV.

Iza na Hora do Faro
Luara, 8, fã de Iza, na Hora do Faro, com Rodrigo Faro, na Record TV - Divulgação/Record TV

NO GOGÓ

Igor Jansen foi ao estúdio Mosh para gravar uma versão de “Trem Bala”, de Ana Vilela, para uma cena específica de “As Aventuras de Poliana”. O SBT pagou pelos direitos da canção e teve aval para criar sua versão. No dia 9 de julho, a novela completa 300 capítulos no ar. E nem está perto de terminar.


JESUS

O próximo especial de Natal do Porta dos Fundos para a Netflix será uma celebração aos 30 anos de Jesus Cristo. Dessa vez, Gregório Duvivier assume o papel do Messias, que foi encarnado por Fábio Porchat no especial de 2018. O contrato do grupo com a plataforma inclui mais um programa para 2020.
 

Porta dos Fundos
João Vicente de Castro, Fábio Porchat, Ian SBF, Gregório Duvivier e Antonio Tabet, integrantes do Porta dos Fundos - Divulgação

​INCERTO

Embora tenha chegado à Band com planos para a realização de duas novas temporadas de O Aprendiz, Roberto Justus ainda não definiu se levará essa programação adiante. A primeira temporada obteve audiência muito fraca (menos de 2 pontos) e o destino do reality show é incerto.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem