Zapping - Cristina Padiglione

Com produção à parte, série 'Hebe' será vista depois do filme

Andréa Beltrão estará na novela das nove no segundo semestre de 2020

Andréa Beltrão como a apresentadora Hebe Camargo no filme "Hebe — A Estrela do Brasil" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cobrindo a trajetória de Hebe Camargo até sua morte, em 2012, a série sobre a vida da apresentadora tem previsão de exibição na Globo entre o fim deste ano e o início de 2020. Já o filme, que estreia em 26 de setembro nos cinemas de todo o país, será um recorte da vida da loira localizado na década de 1980, entre Band e SBT.

As duas produções são feitas pela mesma equipe, com direção de Maurício Farias e texto de Carolina Kotscho , tendo como protagonista a atriz Andréa Beltrão, casada com o diretor.

Embora não tenha data para ir ao ar, a série será preferencialmente exibida antes da estreia da novela de Lícia Manzo na faixa das 21h, programada para suceder “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, sucessora de “A Dona do Pedaço”. Isso porque a produção, dirigida pelo mesmo Maurício Farias, também terá Andréa Beltrão em cena. 

MISSÃO CUMPRIDA

Vinte e três anos depois de “O Rei do Gado”, Fábio Assunção e Mariana Lima (foto) endossam a sintonia em cena com a minissérie “Onde Está o Meu Coração”, onde fazem os pais da personagem de Letícia Colin. Destinada ao Globoplay, a produção encerra suas gravações esta semana, em São Paulo.

RELÍQUIA

A BandNews TV exibirá nesta terça, 16, um documentário sobre o primeiro debate de candidatos à presidência da República transmitido pela TV brasileira após o regime militar. O encontro ocorreu em 17 de julho de 1989 nos estúdios da Bandeirantes. Trinta anos depois, o canal recupera o ambiente de disputa eleitoral inédita daquela época e ouve profissionais envolvidos na sua organização. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Mário Covas (PSDB), Leonel Brizola (PDT) e Paulo Maluf (PDS) estavam entre os nove candidatos do pleito que participaram desse debate histórico, que vai ao ar no BandNews Docs, às 23h.

ORG XMIT: 480201_0.tif SÃO PAULO, SP, BRASIL, 17-07-1989: Eleições Presidenciais, 1989: da esq. para a dir., Paulo Maluf (PDS), Mario Covas (PSDB), a jornalista Marília Gabriela, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ronaldo Caiado (PSD) e Guilherme Afif Domingos (PL) durante o primeiro debate com os candidatos à Presidência da República, promovido pela TV Bandeirantes, em São Paulo (SP). (Foto: Jorge Araújo/Folhapress) - Jorge Araújo/Folhapress

MORTO VIVO

Em cena de “Ouro Verde”, novela portuguesa que vai ao ar pela Band a partir de hoje, Bia, interpretada pela atriz Joana de Verona, lamenta a morte de Zé Maria, o grande amor de sua vida. O que a mocinha não sabe é que ele está vivo, no Brasil, usando uma nova identidade: Jorge Monforte.

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem