Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Selton Mello será D. Pedro 2º na novela 'Nos Tempos do Imperador'

Ator e diretor continua dispensando contratos exclusivos para empresas

Selton Mello - Instagram/Selton Mello
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de fazer duas temporadas de “O Mecanismo”, série da Netflix, e voltar a dirigir a série “Sessão de Terapia”, onde também será protagonista e que em breve voltará ao ar pelo Globoplay, Selton Mello continua escolhendo o que fazer, sem vínculo fixo com uma só empresa.

Embora fosse requisitado para “Amor de Mãe”, próxima novela das nove, ele deu sua palavra para o diretor Vinicius Coimbra para ser D. Pedro 2 na novela “Nos Tempos do Imperador”.

A trama é assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, os mesmos autores de “Novo Mundo”, que romanceava a chegada da família real ao Brasil em 1808. Fechando o triângulo com D. Pedro 2 estarão Mariana Ximenes e Renata Gaspar, protagonista da série “Pais de Primeira”, de Antonio Prata.

“Nos Tempos do Imperador” está prevista para o 2º semestre de 2020, após o novo remake de “Éramos Seis”.

DUREZA

 

Pobre Miguel. O personagem de Paulo Betti em “Órfãos da Terra”, Miguel aposta alto e perde tudo no carteado, ficando nas mãos dos vilões Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann). Antes do golpe final, Paul “aceita” fazer um empréstimo para o desesperado Miguel, que nem suspeita o quanto isso lhe custará no futuro. A cena está prevista para o capítulo desta terça, dia 18.

Paulo Betti na novela Órfãos da terra
cap 67- cena 25 - Miguel (Paulo Betti) desesperado ao perder de novo com - Raquel Cunha

OUTRO CANAL

Mal encerrou seu contrato com a Globo e Leandro Hassum já tem trabalho em outro canal. Ele fará um talk show na emissora da Turner, com estreia prevista para agosto. Vai se chamar Tá Pago e será produzido pela Chango, de Diego Barredo, que trabalhou na direção do CQC, na Band.

ECOS

Até a produção do Mais Você se surpreendeu com a repercussão sobre a matéria do Dia dos Namorados feita pelo programa com um casal anônimo. Acusada de grosseria por desprezar a surpresa feita pelo namorado, a convite de uma repórter na rua, a moça se queixou da patrulha na web.

BOLA NA ÁREA

A TV Aparecida estará na Copa América, veja só. O canal acertou uma parceria com a PUC TV Goiás para ter acesso ao evento, dos treinos à entrevista, sem direito à transmissão dos jogos, é claro. O assunto será foco do Brasil Esportes, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem