Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record resgata confiança em Geraldo Luís e libera Domingo Show ao vivo

Apresentador fazia programa gravado desde 2016, quando criticou emissora no ar

O apresentador Geraldo Luís
O apresentador Geraldo Luís - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Três anos depois de ter criticado a Record no ar, pelo corte abrupto em uma atração de seu programa, Geraldo Luís volta a ser alvo de confiança da direção da casa para retomar o seu Domingo Show ao vivo, neste domingo (30).

A segunda chance chega com novo cenário, plateia e maior duração no ar: o programa agora começa mais cedo, às 11h, e terá uma constelação de estrelas locais para marcar a ocasião: Sabrina Sato, Luiz Bacci e Fabíola Reipert.

Mas o caso que deve abalar a concorrência é outro: quem se lembra do vídeo do bebê fumante da Indonésia, que rodou o mundo, anos atrás? A Record promete que ele estará ao vivo no palco.


NO ALTAR

Em cena prevista para a próxima quarta (3), na série “Cine Hollyúdi”, Marylin (Letícia Colin) é pedida em casamento por Pimpão (Denis Lacerda), filho do governador do estado, para a alegria do interesseiro prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e para a tristeza de Francis (Edmilson Filho). 

 

ESTREIA

 A nova safra de episódios da série “Sessão de Terapia”, agora com Selton Mello no papel do terapeuta, tem estreia prevista para agosto no Globoplay. Esta será a quarta temporada da versão brasileira e só chegará após um ano à TV paga, pelo GNT, onde a adaptação cumpriu suas três temporadas.


FÉRIAS

Nesta segunda-feira (1°), o “Bom Dia & Cia.”, do SBT, põe no ar uma safra de novos desenhos. O pacote inclui “Dragões: Defensores de Berk” e a terceira temporada inédita de “Thundermans”. Na contramão das emissoras abertas comerciais, o SBT mantém a programação infantil diária, a partir das 10h30.

Silvia Abravanel apresenta o Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel apresenta o Bom Dia & Cia - Marcus Leoni-29.out.2016/Folhapress

AUDIÊNCIAS

31 pontos de média registrou a Globo na noite de quinta-feira, na faixa das 18h à 0h. Foi o maior saldo do ano nesse horário, lembrando que o SBT costuma liderar no final das noites de quinta

36,2 pontos teve o jogo entre Brasil e Paraguai pela Copa América na Globo. O saldo é inferior ao de Corinthians X São Paulo na final do Paulistão, que obteve 36,9 pontos em um domingo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem