Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record leva 50 profissionais ao Peru para reforçar cobertura do Pan-Americano

Emissora programa pelo menos 50 eventos ao vivo e boletim diário

Reinaldo Gottino - Jorge Araujo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record começa a preparar o embarque de 50 profissionais do grupo, entre Record TV e Record News, para o Peru, a fim de dar conta da transmissão e da cobertura dos Jogos Pan-Americanos. O evento vai de 26 de julho e até 11 de agosto.

A transmissão de competições ocupará mais a programação da Record News, mas pelo menos 50 eventos já estão programados para interromper a programação da Record. Ao fim do dia, por volta de 0h15, um boletim vai resumir as conquistas e perdas de cada jornada. 

Reinaldo Gottino é um dos apresentadores escalados para compor a equipe local, que terá Octávio Muniz entre os narradores. Mas Mylene Ceribelli, expert em cobertura esportiva, trabalhará pelo evento sem sair de São Paulo. Entre os comentaristas, estão Fabíola Molina (natação) Luisa Parente (ginástica), Virna (vôlei) e Fred (futebol).


FIM PRECOCE

O programa de Luana Piovani em Portugal, Like Me, na TVI, chegará ao fim após um mês. Segundo o site português TV em 7 Dias, o reality estava previsto para durar entre cinco e seis semanas. O programa começou sendo exibido às 19h, mas a baixa audiência o empurrou para o fim da noite.

PARA TUDO

A Netflix reserva a próxima semana para uma única estreia: a 3ª temporada de “Stranger Things”, série que tem especial apelo no Brasil. As crianças viraram adolescentes e a história entra no ano de 1985, com novas referências da época. Estreia em 4 de julho, dia da Independência dos EUA.

NOVA SAFRA

São grandes as chances de “Cine Hollyúdi”, coprodução da Glaz e da Globo, ganhar uma segunda temporada. O título, que já foi filme e vem sendo exibido como série, tem alcançado mais de 20 pontos no horário, audiência acima do esperado. Difícil vai ser conciliar as agendas de todo o elenco.

Edmilson Filho em cena do filme "Cine Holliudi" - Divulgação

O PAR

AÍ estão Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera), personagens que terão seus exames de saúde trocados na próxima novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”. Ela então acreditará que só tem seis meses de vida por causa de uma doença terminal, enquanto ele pensará que está curado. 

Bom Sucesso, novela com Antonio Fagundes e Grazi Massafera
Alberto ( Antonio Fagundes ) e Paloma ( Grazi Massafera ) - João Cotta/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem