Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Patrocinada, 'Aruanas' ganha espaço para aperitivo na TV aberta

Série da Globo chega à plataforma de vídeo sob demanda com a conta paga

Cap. 05 cena 31 - Bastidor - No fim do beco, Luiza ( Leandra Leal ) e Ícaro ( Daniel Ribeiro ) sobem numa sala. Luiza vê ouro de verdade. - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seguindo a estratégia adotada em outras produções do Globoplay, a Globo abrirá espaço na TV aberta, na próxima quarta-feira (3), para apresentar a nova obra de seu serviço de vídeo sob demanda. Com Camila Pitanga, Taís Araújo, Leandra Leal, Débora Falabella e Thainá Duarte, o enredo aborda a militância e os assustadores bastidores do poder em questões ambientais.

Excepcionalmente, esta é uma produção que já chega ao streaming, onde não há intervalos comerciais, patrocinada por uma marca interessada em associar seu trabalho na Amazônia à trama da série: a Natura entrou de cabeça no projeto.

“Aruanas” tem coprodução de Globo e Maria Farinha Filmes. Escrita por Estela Renner e Marcos Nisti, com a colaboração de Pedro Barros e direção artística de Carlos Manga Junior, tem direção-geral de Estela Rener e segunda temporada aprovada. 


BANDEIRA BRANCA

Fausto Silva convidou seus concorrentes de domingo para a festa de aniversário de sua mulher, Luciana Cardoso. Eliana aproveitou para intimar Rodrigo Faro a voltar a segui-la no Instagram, o que ele fez na hora. “Parou de me seguir? Está querendo tomar porrada, é?”, brincou a loira.


PULSO AO VIVO

A decisão da Record de retomar o Domigno Show ao vivo, com Geraldo Luís, faz parte de um projeto sistematicamente voltado para os investimentos de uma programação ao vivo. Quanto maior o número de horas com transmissão instantânea, melhor para a temperatura e a audiência.


REAÇÃO

Com base no êxito de reportagens e entrevistas conquistadas por equipes de jornalismo da Band e da Record, a direção da Globo tem pressionado seus repórteres e produtores a alcançar resultados melhores do que se viu nas últimas semanas. O pito diz respeito especialmente ao noticiário policial. 


SANGUE RUIM

Nilda (Jussara Freire) chega à casa de Amadeu (Marcos Palmeira), em São Paulo, diz que não está bem e que quer passar seus últimos dias ao lado da família. Mas sua meta é retomar com o neto, Rael (Rafael Queiroz), a promessa de matar Maria da Paz (Juliana Paes): dia 9, em “A Dona  do Pedaço”. 

A Dona do Pedaço: Jussra Freire, Marcos Palmeira e Rafael Queiroz
Amadeu ( Marcos Palmeira ), Gilda ( Heloísa Jorge) e Nilda ( Jussara Freire ). - Victor Pollacl/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem