Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Melhor audiência da RedeTV!, Encrenca completa cinco anos

Programa ocupa espaço aberto pelo Pânico com êxito de faturamento

Apresentadores do Encrenca
Encrenca - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neste sábado (29) o Encrenca estará completando cinco anos no ar, sagrando-se como a maior audiência da RedeTV! O programa ocupa a vaga em que o Pânico fez sucesso, nas noites de domingo, tendo cultivado uma audiência disposta a consumir humor no horário.

A receita, no entanto, passa longe do Pânico, sem dispensar piadas de fácil alcance popular. O sucesso se reflete no faturamento, com fila de anunciantes para fazer merchandising (propaganda no meio da atração).

A média chega a 7 pontos, pelo menos três vezes mais que o saldo normal da emissora. 
Neste fim de semana, a atração comandada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça relembra os melhores momentos ao longo desses cinco anos. E reserva para o final uma surpresa após o quadro Você Decide, com participação do público.

GRETCHEN E TAMMY FALAM DA GRAVIDEZ A BIAL

Gretchen e o filho Tammy fazem a Conversa com Bial do dia, com direito a revelação quase inédita. A informação de que Andressa, mulher de Tammy, está grávida, após um processo de tratamento de inseminação artificial iniciado em janeiro, em Miami, foi dada em primeira mão pela futura mamãe durante a entrevista da sogra e do marido ao programa da Globo. Mas, como já há convites sendo distribuídos para o chá de revelação (ocasião em que é revelado o sexo do bebê), um desses foi parar nas mãos do bem-informado fofoqueiro Léo Dias, que noticiou a gravidez nesta quinta-feira (27) pelo UOL.

Gretchen e Tammy
Pedro Bial ( Apresentador ) entrevista Gretchen e seu filho, Tammy., aqui também ao lado de Andressa Miranda, mulher de Tammy - Fábio Rocha/Divulgação

ACABA NÃO

A série “Sob Pressão” voltou a se superar na última quarta, quando foram exibidos dois episódios juntos. O enredo dos médicos solícitos rendeu então 24 pontos de média. Foi o maior resultado da temporada. Muita gente aposta que a Globo vai voltar atrás na decisão de encerrar a série agora.

VEM MAIS

Antes mesmo de estrear, a série “Aruanas”, produção da Maria Farinha Filmes para o Globoplay, já tem 2ª temporada aprovada. O roteiro já está em produção, pelas mãos de Marcos Nisti e Stella Renner. Nesta quinta, a série foi apresentada a jornalistas e ativistas ambientais em São Paulo. Estreia dia 2.

ESTREIA

Ainda no Globoplay, a série “A Divisão”, sobre um grupo de policiais da área de antisequestro no Rio de Janeiro dos anos 90, estreia também em julho, em data a ser anunciada.

O ator Marcos Palmeira de cabeça raspada para interpretar o policial Douglas em Intervenção; ele está ao lado de  Bianca Comparato
O ator Marcos Palmeira de cabeça raspada para interpretar o policial Douglas em Intervenção; ele está ao lado de Bianca Comparato - Reprodução/Instagram

ESTREIA 2

O filme da Hebe chegará aos cinemas em 26 de setembro, e não mais 15 de agosto.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem