Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Elenco da próxima novela das nove da Globo está quase fechado

De Manuela Dias, 'Amor de Mãe' só estreia no início de 2020

No 'Conversa com Bial', Regina Casé lembra episódio de preconceito nos Estados Unidos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo são as três grandes certezas de “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo. O texto é de Manuela Dias, estreante como autora solo de novela, que só estreia em 2020, mas já tem extensa lista de atores fechados.

Cássia Kis virá como grande vilã. Tem ainda Vladimir Brichta, Chay Sued, Juliano Cazarré, Malu Galli, Érika Januza, Lázaro Ramos e, se nada mudar, Cauã Reymond. Com projetos de cinema pela frente, Gabriel Leone deve fazer uma participação especial, com morte anunciada para os primeiros capítulos.

Convidada para a produção, Bruna Marquezine ainda não fechou e pode ser substituída por Isis Valverde. Diretor artístico da trama, José Luiz Villamarim já tem confirmados Irandhir Santos, um talismã em suas produções, e Júlio Andrade. Milhem Cortaz está na mira do diretor.


MAIS OU MENOS

A Globo vem tentando mostrar valorização do futebol feminino, desde que não haja confronto com os meninos da seleção canarinho. Nesta quinta (13), o locutor astro da casa, Galvão Bueno, ficará reservado para a Copa América, enquanto Cléber Machado assume a narração de Brasil versus Austrália. 

 

NO RASTRO DA FOFOCA

Leo Dias pediu uma semana de descanso ao SBT e resolveu esticar a folga até a próxima segunda. Após tentar tomar Fabíola Reipert, da Record, em vão, e ver o salário de seu funcionário exposto em reportagem de revista, a TV de Silvio Santos teria até dado um aumento a Leo. O SBT nega.

O jornalista Leo Dias
O jornalista Leo Dias - Divulgação

​ENQUANTO ISSO...

Se SBT e Record vêm faturando audiência com a vida das celebridades, a maioria delas da Globo, a própria rede dos Marinhos ainda não resolveu o que fazer com a vaga do Vídeo Show. A Hora da Venenosa, da Record, continua batendo com frequência a audiência da Sessão da Tarde.

 

Carolina (Marjorie Estiano) e Vera (Drica Moraes) já vinha se estabelecendo pelo convívio diário e pelos obstáculos do dia a dia. Mas a relação se fortalece ainda mais quando Vera flagra a colega realizando um ultrassom em si mesma. A cena vai ao ar nesta quinta (13).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem