Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Tatá Werneck começa a gravar a 4ª temporada do talk show Lady Night

Rodrigo Santoro e Larissa Manoela abrem a lista de novas entrevistas

Tatá Werneck, apresentadora e atriz do 'Lady Night'
Grávida de três meses e meio, Tatá Werneck testa figurino para as gravações da quarta temporada do talk show Lady Night, para Multishow e Globo. - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Santoro, Larissa Manoela e Taís Araújo abrem a lista de entrevistados de Tatá Werneck para a quarta temporada do Lady Night, talk show do canal Multishow que ganhou espaço na TV aberta e já é o programa de temporada mais longevo da Globo este ano. 

Após pouco mais de três meses com muito enjoo, a futura mamãe começa a gravar a nova safra do programa nesta segunda-feira (13), sem prazo para terminar.

“Não sei até quando vou gravar porque ainda passo muito mal. Então, não espero conseguir gravar no ritmo frenético que gravava”, diz ela, em conversa exclusiva com a coluna.

Sucesso também nas plataformas sob demanda da Globo, o Lady Night está cruzando fronteiras. A partir deste domingo (12), o programa começa a ser exibido em Portugal, pela Globo local. Em tempo: a bebê de Tatá e Rafael Vitti ainda não tem nome certo.


QUEIJO

A boa cozinha mineira será homenageada no MasterChef Brasil de domingo (12) na Band. Os  14 cozinheiros amadores que seguem na competição vão encarar mais uma prova em equipe, agora explorando a gastronomia da região, com direito a prato principal e, claro, a sobremesas típicas da mesa mineira.


SABEDORIA MATERNA

Deborah Evelyn e Nathalia Timberg serão mãe (Gladys) e filha (Lyris) em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, a matriarca ajuda a herdeira a recuperar o casamento com Agno (Malvino Salvador), que anda muito frio. Estreia dia 20.  

Deborah Evelyn e Nathalia Timberg na novela A Dona do Pedaço
Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg) na novela "A Dona do Pedaço" - Victor Pollak/Divulgação

 BRIGA DE GIGANTES

O primeiro episódio da nova série de dramaturgia da Nickelodeon, “Club 57”, exibido na última segunda-feira (6), levou o canal ao primeiro lugar de audiência no ranking da TV paga, entre crianças de 4 a 11 anos. Considerando que o Cartoon Network é líder neste segmento, a conquista é ainda mais relevante.


DATA MARCADA

A Netflix marcou para 7 de junho a estreia da terceira temporada de “3%”, primeira série original produzida pela plataforma no Brasil. Serão oito episódios anunciados sob o título “A Liberdade tem um Preço”. Há cenas gravadas em Inhotim, museu de Brumadinho, antes da tragédia da Vale.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem