Zapping - Cristina Padiglione

Record TV contrata Mariana Weickert para o 'Domingo Espetacular'

Ex-modelo passou pela antiga MTV, pelo Canal 21, Band, e canal GNT

Mariana Weickert
Mariana Weickert (Divulgação) - (Divulgação)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acumulando uma lista de programas de êxito na TV, da MTV ao canal pago GNT, passando pelo Canal 21 e Band, a ex-modelo Mariana Weickert é o mais novo reforço do “Domingo Espetacular”, na Record. A loira assinou contrato com o novo vice-presidente de jornalismo da emissora, Antonio Guerreiro.
Um dos pontos altos do currículo da moça que inspirou a decisão foi sua boa atuação em “A Liga”, programa de jornalismo fora do padrão, que a Band infelizmente enterrou.
 

CERVEJA E TV

A série “Os Simpsons” chega à 30ª temporada no dia 30 de maio, às 22h, com três episódios exibidos em sequência. Em comemoração ao marco, a FOX passará todo o mês de maio, até o dia 29, exibindo as 29 temporadas da animação politicamente incorreta mais vista no mundo, sempre às 16h30. Outras ações estão previstas para acontecer fora da tela.

BEBÊ A BORDO

Amanda Françozo está confirmada na temporada deste ano do programa “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida. A gravidez da apresentadora motivou uma dúvida sobre sua permanência no posto, mas agora, sob aval médico e todos os ajustes da produção, sua permanência está garantida.


CHORA, QUE EU VOU LIGAR

Em homenagem à Madrinha do Samba, o Canal Brasil exibirá na terça-feira, às 14h, o show “Beth Carvalho ao Vivo no Parque Madureira”, uma coprodução do canal gravada em 2014, já está disponível no NOW, da NET.
 

POLIGLOTA

O ex-”BBB” Kaysar Dadour, agora ator na novela "Órfãos da Terrra", conta hoje  a Serginho Groisman, no “Altas Horas” que tem três aves em casa. Uma delas é uma calopsita sem uma perna. Tem também um papagaio, o Kimo, que fala árabe. “Eu o ensinei a falar em árabe e agora preciso ensiná-lo a falar em português”, diz Kaysar.

O ex-BBB Kaysar, e agora ator, que interpreta o personagem Fauze
O ex-BBB Kaysar, e agora ator, que interpreta o personagem Fauze, em ‘Órfãos da Terra’ - Globo/ Divulgação


 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem