Zapping - Cristina Padiglione

'O Clone' ganha reprise no Viva para celebrar os dez anos do canal

Próxima temporada também terá 'Selva de Pedra', em sua 1ª reprise

Jade (Giovana Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em cena da novela "O Clone" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bombada de sucesso em sua exibição original e no “Vale a Pena Ver de Novo”, “O Clone” (2001), de Glória Perez, estará no canal Viva na próxima temporada de novelas.

 A trama dos gêmeos vividos por Murilo Benício, que ganham um clone pelas mãos do doutor Albieri (Juca de Oliveira), vai suceder “O Cravo e a Rosa”, de Walcyr Carrasco. Dirigida por Jayme Monjardim, “O Clone” abrirá as celebrações pelos dez anos do canal, comemorados em 18 de maio de 2020, exatamente daqui a um ano.

Quando “O Cravo e a Rosa” deixar a programação do Viva, outra trama de Carrasco já estará no ar pelo canal. É que “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva, atualmente no ar, dará lugar a “Chocolate com Pimenta” (2003), outro hit originalmente das 18h.


RARIDADE

Outra surpresa que vem aí no Viva é “Selva de Pedra” (1986), de Janete Clair, autora muito solicitada pelos fãs de novela, mas pouco revisitada. Protagonizada por Fernanda Torres, esta será a primeira reprise da produção e a segunda novela de Janete no Viva, após “Pai Herói”. Sucederá “Terra Nostra”.

Janete Clair, autora de novelas
Janete Clair, autora de novelas - Folhapress

BRINDE

Por falar em “Selva de Pedra”, a obra, apresentada originalmente em 1972, ganhou uma adaptação para o formato de série, ainda restrita ao texto. Assinado por Vitor de Oliveira, Wesley Vieira e Carlos Fernando Barros, o produto foi encomendado por produtores mexicanos.


AGORA VAI

Depois de muito mexer no projeto, o Aqui na Band, com Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, será anunciado pela emissora nesta terça (21), para entrar no ar a partir da segunda-feira seguinte, dia 27, na faixa matutina. A expectativa é aproveitar o horário para faturar com merchandisings. 

Silvia Poppovic - Thiago Duran/AgNews

SUPERPODEROSAS

A diretora Amora Mautner dirige Fernanda Montenegro em cena no interior do Rio Grande do Sul para “A Dona do Pedaço”. De Walcyr Carrasco, a novela estreia hoje, às 21h, com Juliana Paes e Paolla Oliveira na linha de frente. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem