Zapping - Cristina Padiglione

Iza substitui Carlinhos Brown no time de técnicos do The Voice

Cantor baiano ficará apenas no The Voice Kids

The Voice Brasil, Iza
A cantora Iza assume vaga de Carlinhos Brown no júri do The Voice Brasil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​A Globo acaba de anunciar uma troca de cadeiras importante no The Voice Brasil. Na oitava temporada do programa, prevista para estrear em julho, sai Carlinhos Brown e entra Iza.

A cantora entra para o time de técnicos da atração, ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló. Querido pela audiência, o quase folclórico Brown, que está na atração desde sua estreia, em 2012, segue no júri do The Voice, mas agora se dedicando exclusivamente ao The Voice Kids.

A produção do programa e a direção da Globo tiveram ainda o cuidado de substituir um negro por outro negro, o que nem seria o caso de reparar, não fosse a atenção permanente das pessoas sobre a falta de negros na TV.

“O The Voice muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional”, garante Iza. 


SOCIAL

Não é a primeira vez que “Malhação” se dedica ao drama da gravidez na adolescência, mas sempre é bom voltar ao tema. Na atual temporada, “Toda Forma de Amar”, o assunto vem à tona por Mari (Duda Reis), que será obrigada a deixar os estudos, já que o pai da criança não quer assumir a paternidade.

Malhação: Toda Forma de Amor, gravidez na adolescência
Cena de "Malhação: Toda Forma de Amor" - Estevam Avellar/Divulgação

TRIBUTO

Mr Catra merecerá uma menção na estreia da 30ª temporada do longevo “Os Simpsons”, que chega nesta quinta (3) à FOX, às 20h, com dois episódios seguidos. No enredo, Bart quase morre e inventa uma história do além-mundo para faturar, inventando que cruzou com o funkeiro brasileiro do outro lado.


POSTO CERTO

Contratada sob o pretexto de apresentar um novo programa jornalístico na Record, Mariana Weickert vai, na verdade, compor o time de novos apresentadores do Domingo Espetacular, ao lado de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro, a partir de junho. Paulo Henrique Amorim poderá deixar a atração.


ACERVO

A Netflix anunciou que, em breve, todas as temporadas da série “Um Maluco no Pedaço”, com Will Smith, estarão disponíveis novamente em seu catálogo. Ainda não há data definida para tanto, mas o serviço publicou a novidade no Instagram, ao som do tema, cantado pelo ídolo. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem