Zapping - Cristina Padiglione

Globo garante 'Aquaman', 'Animais Fantásticos' e outros medalhões da Warner

Emissora renova contrato com a grife até 2021 por filmes na TV aberta

Cena do filme 'Aquaman' protagonizado por Jason Momoa
Cena do filme 'Aquaman' protagonizado por Jason Momoa - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em evento realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Globo garantiu a renovação de seu contrato com a Warner Bros. International Television Distribution para a exibição exclusiva de filmes em televisão aberta no Brasil até o fim de 2021.

Na lista, estão títulos como o premiado “Nasce uma Estrela” (Oscar de Melhor Canção Original), “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Megatubarão”, “Oito Mulheres e um Segredo” e “Rampage – Destruição Total”, entre outros.

O acordo inclui ainda os filmes da DC Comics, como o recente “Aquaman”, além de “Liga da Justiça” e “Shazam”.

BOLA AO CESTO

A Band fechou contrato com a NBA (National Basketball Association) para a transmissão ao vivo dos jogos das Finais da Temporada 2018-2019 do mais importante campeonato de basquete regional do mundo. O acordo marca o retorno da liga à Band após quase 20 anos. No ar a partir do dia 30.

RECORDE

Pelas contas da HBO, com base nos institutos de pesquisa dos Estados Unidos, a oitava e última temporada de “Game of Thrones”, série que acabou neste domingo, bateu recorde de audiência, com a média de 43 milhões de espectadores para cada episódio apenas no Estados Unidos.

RANKING

28,8 pontos foi a média total de "O Sétimo Guardião” na Grande São Paulo. É a quinta pior audiência de novela das nove, atrás de “Babilônia”, “A Lei do Amor”, “A Regra do Jogo” e “Velho Chico”.

Considerando apenas o último capítulo, a novela de Aguinaldo Silva teve 34,2 pontos, a segunda pior média de final de novela das nove na Globo, superando apenas "Babilônia", que se encerrou com 33,5 pontos.

VASO FLORIDO

Um dia depois de receber críticas por uma foto publicada com Juno, seu namorado, na cama, Xuxa Meneghel mandou recado explícito a quem não havia gostado da primeira imagem. “Tô cagan...”, escreveu em seu Instagram, com a imagem acima, toda fashion, no vaso sanitário. 

Xuxa está cagando
Xuxa posa na privada para dizer que está "cagando" para críticas a uma foto na cama com o namorado, Juno - @xuxamenegheloficial no Instagram

Tem mais: Xuxa gravou participação no "Programa da Eliana", no SBT, para delírio dos fãs de ambas. No passado, as loiras eram tratadas pelo público com uma rivalidade que elas próprias mal alimentavam.

Xuxa se encontra com Eliana
Xuxa se encontra com Eliana - Reprodução

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem