Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo firma acordo inédito com Sony para produzir séries em inglês

'O Anjo de Hamburgo', sobre Aracy Cardoso, inaugura acordo

Sophie Charlotte no lançamento de 'Os Dias Eram Assim' *** **** - Raquel Cunha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mulher do escritor Guimarães Rosa, Aracy de Carvalho ajudou centenas de judeus a fugirem para o Brasil durante o regime nazista, quando trabalhava no Consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha. Essa é a história da minissérie “O Anjo de Hamburgo”,  produção da Globo que ganhará uma versão em língua inglesa.
Sob direção de Jayme Monjardim, com Sophie Carlotte e Mateus Solano, “O Anjo de Hamburgo”, de Mario Teixeira e Rachel Anthony, inaugura uma parceria inédita da Globo com a Sony, aqui representada pela produtora Floresta, de Elizabetta Zenatti. O acordo foi anunciado ontem, em Los Angeles, e se estende a pelo menos mais uma série, com possibilidade de englobar um terceiro projeto.
“Rio Conection”, a outra coprodução já combinada, contará a história real de uma quadrilha europeia que elegeu o Brasil como o mais importante e estratégico território para o escoamento de heroína para os Estados Unidos. na década de 1970.

MEU AMIGO!

A uma semana de voltar ao ar pela RedeTV!, Amaury Jr. acaba de gravar a vinheta do novo programa e posa para a coluna com o microfone que já conhece. A estreia está marcada para a próxima sexta, à 0h30, com algumas entrevistas já gravadas em estúdio e as cenas de praxe de festas e afins.

Colunista Amaury Jr. retorna à RedeTV!
Amaury Jr. retorna à RedeTV! - Divulgação

INVEJINHA

Cansados de ouvir todo mundo falar em "Game of Thrones", que chega ao fim neste domingo, no mundo todo, executivos da rede Telecine tentam fazer frente ao assunto ditado pela concorrência. Dono das franquias “Como Treinar Seu Dragão”, “Shrek” e “Mulan”, o Telecine convida o assinante a ter “um dragão para chamar de seu”. Não deixa de ser uma manifestação simpática de inveja, vai?
*
ATENÇÃO, SE VOCÊ NÃO TEM VISTO A SÉRIE E PRETENDE VER, PARE DE LER AQUI: “Game of Thrones” chegou ao penúltimo episódio só com um dos três dragões que motivaram a saga pela disputa do Trono de Ferro, o que levou muitos fãs às lágrimas. A série acaba amanhã, mas a HBO estende o tema por mais uma semana e exibe, no dia 26, um documentário sobre a produção e todo o seu processo de criação.

FORA DA CAIXINHA

Os 13 cozinheiros amadores que seguem no “Masterchef Brasil” enfrentarão neste domingo um desafio original: cada um receberá um “prato não convencional” (coco seco, folha de bananeira, tronco de madeira, entre outros). A partir disso, deverão criar uma receita coerente.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem