Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Eduardo Oinegue ocupa vaga que foi de Boechat no Jornal da Band

Jornalista já comanda horário do almoço na BandNews FM

jornalista Eudardo Oinegue; Band
O jornalista Eduardo Oinegue ocupará cadeira que foi de Ricardo Boechat no Jornal da Band - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Pannunzio vinha ocupando a bancada do Jornal da Band desde a morte de Ricardo Boechat, em 11 de fevereiro, mas sabia-se que era uma solução em caráter interino. A partir da próxima segunda (13), segundo as previsões da Band, o noticiário passará a contar com Eduardo Oinegue na vaga de âncora, e Pannunzio voltará para o seu posto no Jornal da Noite.

Há mais de um ano, a Band tinha inclusive outros planos para Pannunzio, que seria substituído pelo mesmo Oinegue no noticiário do fim de noite. O projeto, no entanto, não se concretizou. Oinegue já comanda uma faixa diária na BandNews FM, no horário do almoço, com um programa que já era planejado antes mesmo da morte de Boechat.

O público conhece Oinegue também por participações no Canal Livre, onde ele às vezes compõe a roda de entrevistadores, e por comentários em programas políticos da Band e BandNews TV.


DÊ A LETRA

​O rap chega a “Malhação: Toda Forma de Amar”. No capítulo desta terça (7), Camelo (Ronald Sotto), Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá), estudantes do colégio Otto Lara Resende, cantam juntos e o público adere.

Malhação - Toda Forma de Amar
Camelo (Ronald Sotto), Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) - Paulo Belote/Divulgação

UMA DÉCADA

Quem duvidava da longevidade dos barracos administrados por Christina Rocha à frente do “Casos de Família”, no SBT, perdeu a aposta. O programa está completando dez anos no ar.
 

"Casos de Família" com a apresentadora Christina Rocha no SBT - Vinicius Pereira/Folhapress

 


FALHA GRAVE

A HBO vai muito bem em conteúdo e cobra alto por isso, mas ainda patina na tecnologia. Depois do episódio de “Game of Thrones” com problemas de definição e iluminação da semana passada, a HBO GO sofreu uma pane no último domingo (5), em razão do alto número de acessos ao serviço de streaming do canal.


RECORDE

A entrevista do presidente Jair Bolsonaro a Silvio Santos rendeu recorde ao programa do dono do SBT, no domingo (5). O SBT cravou 12,8 pontos na média geral, com 16 de pico, ante 8,9 da Record e 17,4 da Globo, na Grande São Paulo. Das 22h18 às 22h49, tempo em que o presidente esteve no palco, a média do SBT ficou em 15,4.

Silvio Santos recebe a visita do presidente Jair Bolsonaro
Silvio Santos recebe a visita do presidente Jair Bolsonaro - Lourival Ribeiro/SBT

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem