Zapping - Cristina Padiglione

Elizabeth Savalla pode ficar sem férias

Sucesso em 'O Sétimo Guardião', no ar, atriz é cotada para próxima novela das sete, de Daniel Ortiz

Mirtes (Elizabeth Savalla) planeja vazar nudes de Marilda (Letícia Spiller) .Beata fica radiante quando encontra flagra da primeira-dama nua - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

A Globo já confirmou a volta de Daniel Ortiz como autor da próxima novela das sete. Sob o título provisório de “Adrenalina”, a trama deve marcar a volta de Ísis Valverde, que deu à luz no fim de 2018, após mais de nove meses afastada da tela.

Se depender do autor, Elizabeth Savalla não terá folga: emendará “O Sétimo Guardião” com um dos principais papéis do folhetim.

A direção da Globo ainda não definiu quem interpretará Mattoso, ex-amante de Mirtes, sua personagem na novela das nove. Dizem que o papel havia sido criado especialmente para José Mayer, a quem o autor Aguinaldo Silva defendeu muito junto ao alto escalão da emissora, até a rescisão de contrato dele se consumar.

THE VOICE

Quem assistiu à estreia do “The Four”, sob o comando de Xuxa, na Record, anteontem, deve ter notado que a voz da loira está menos estridente e mais grave, embora ainda um pouco instável. A melhora no timbre e nas cordas vocais é obra de um acompanhamento rigoroso com fonoaudiólogos que vêm auxiliando a apresentadora até no estúdio, a cada gravação.

ANOS 80

Cheia de autorreferências, “Verão 90” terá um festival de tortas na cara em seus próximos capítulos, entre Cláudia Raia e Dira Paes. O episódio remete a “Guerra dos Sexos”, que embora não seja dos anos 90 _a trama é de 1983_ foi dirigida pelo mesmo Jorge Fernando que agora assina a novela das sete.


TUDO EM CASA

O “Fábrica de Casamentos” de amanhã, no SBT, às 22h15, vai promover a união de dois profissionais da emissora: Murilo Bordoni, diretor de palco do “Programa do Ratinho”, e Flavia Monteiro, bailarina do “Programa Silvio Santos”.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem