Zapping - Cristina Padiglione

Transformação do gato León em humano levou oito horas para ser feita em 'O Sétimo Guardião'

Primeira mutação do felino no ator Eduardo Moscovis será nesta terça

Eduardo Moscovis será a forma humana do misterioso gato León - Fabiano Battaglin/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Está prevista hoje a primeira transformação do gato León em ser humano —no caso, o ator Eduardo Moscovis— na novela "O Sétimo Guardião". A sequência levou oito horas para ser feita. “Mas eu e os gatos estamos nos dando muito bem, rolou química”, brincou o ator.

Para não sobrecarregar um único animal, a Globo reveza quatro gatos similares nas cenas de León como felino. A transformação do gato no ator, no entanto, terá volta. O personagem ficará até o fim se alternando entre felino e humano.

Essa primeira mudança é motivada pela tentativa de Sampaio (Marcello Novaes) de matar León, a pedido de Valentina (Lilia Cabral).


RECESSO

Ronnie Von tira merecidas férias em janeiro. E entrega a Celso Zucatelli, interinamente, o seu trono no “Todo Seu”, pela TV Gazeta. A cobertura de férias valerá entre 7 e 18 de janeiro.


RECESSO 2

Em A Hora da Venenosa, quadro de fofocas da Record que vence com frequência o Vídeo Show, Fabíola Reipert também tira férias, mas não dá folga à Globo.

A jornalista Keila Jimenez, que já vem dando conta do assunto nas manhãs da emissora, pelo Hoje em Dia, se encarregará do expediente de Fabíola no Balanço Geral, durante o mês de janeiro.


MAIS GENTE

Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio e Felipe Cardoso são mais três nomes no elenco de “Topíssima”, novela de Christiane Friedman que a Record prepara para a faixa das 19h45.



ANTECIPANDO

 O Viva passa a oferecer pelo Viva Play, seu canal sob demanda pela internet, os capítulos da semana toda de “Malhação 2007”, “A Indomada”, “Baila Comigo” e “Vale Tudo”, sempre às segundas-feiras, só para assinantes. A cada dia, uma novela diferente em exibição pelo canal terá um capítulo aberto também a quem não paga para ver, pelo mesmo Viva Play.


FÁBULA

O diretor artístico Vinicius Coimbra dirige o ator Cauã Antunes no especial “O Natal Perfeito”, que a Globo exibe no dia 24, após “O Sétimo Guardião”’. O menino, órfão que realiza seus sonhos com a sucata de um ferro-velho, vai consolar uma patricinha frustrada com o presente de Natal que ganhou dos pais. 

Globo/ Estevam Avellar
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias